domingo, 30 de março de 2014

ÚLTIMO DIA DE TRABALHO NA SDA

Foi um dia de muitas emoções conforme já coloquei por aqui. Foram muitas palavras de afeto, de agradecimentos e reconhecimento. Quero novamente agradecer as muitas congratulações, e elas estarão depositadas em local muito especial em meu coração. Reproduzo aqui algumas delas.


Cristiano foi ótimo trabalha com você nas mais dificeis tarefas que enfrentamos juntos. Foi uma aprendizagem enorme você não sabe o tamanho para mim, para minha vida profissional. Muito obrigado pelos ensinamentos, pelas orientações. Muito obrigado. Muito sucesso nessa nova trajetória. Estou sempre de portas abertas para algo. Um cara amigo que chega sempre junto. Um grande abraço do seu amigo.

Márcio Peixoto

---------------------------------------
Meu amigo, assim o chamo para demonstrar a você,  que apesar de nosso pouco convivio fora do trabalho, onde as relações se estreitam, considero você um amigo e ao amigo parabenizo por ser esta pessoa cordata, educada e excelente profissional que é. Desejo a você toda felicidade e sucesso na sua nova empreitada. Espero um dia nos reencontrarmos nas curvas da vida.

Um abraço do amigo Cléber Leite


----------------------------------------

Inicialmente permita-me incluí-lo no rol dos amigos conquistado no trabalho.
Fiquei feliz ao ler uma notícia no jornal hoje onde o jornalista enfatizava que lugares 
públicos não são ocupados somente com indicações políticas, são também ocupados com
méritos e citava seu nome por ter conseguido a vaga no TCM por mérito em aprovação de concurso.
Creia-me fiquei orgulhoso por você.
Desejo sucesso no seu novo desafio, e desejo  que vc conquiste maiores vitórias, mostrando para
todos que vale a pena dignificar o trabalho.

José Maria Freire


------------------------------------------

Prezado Dr. Cristiano;
trabalhar com você foi um apredizado, parabenizo pelas atitudes tomadas e o que é mais importante, concluidas. Desejo sucesso nessa sua nova experiência de vida e acredito que iremos nos encontrar em outras oportunidades de nossas vidas.


Eduardo Barroso

--------------------------------------------------------
Nós da CODEA agradecemos a alegria de ter você, VERDADEIRAMENTE, como nosso colega na SDA. A saudade é recíproca.

Paz e Bem !!

José Lima Castro Júnior

------------------------------------------

Amigo,
Desejo a vc muito sucesso na sua nova investida.
Vc é merecedor, sou testemunha de seu trabalho com dedicação e competência.
Abraços
Magnus

-------------------------------------------

Belas palavras Dr. Cristiano. Meu sentimento é semelhante ao seu! 
Desejo-lhe muito sucesso e realizações. Fiz um amigo para sempre, tenho 
certeza.

Que Deus te abençõe, sempre!

Abraço grande.

Guido Colares


Nenhum comentário:

Postar um comentário