quarta-feira, 24 de março de 2010

BINGO DE UM BODE NO BAR DO BIGODE DA CIDADE 2000

 BBB – BIG BINGO DO BODE

Caras Muquifianas, Caros Muquifianos,

Segue abaixo convite da Chapa encabeçada pelo confrade Eliézer Rodrigues, um dos pré-candidatos à Presidência da Confraria Bigodeana, extensivo a todos os Muquifianos e Muquifianas.

Chapa “Bode Ioiô” promove bingo
Amigas e amigos:

Convido vocês para o bingo que será realizado na próxima sexta-feira, dia 26, a partir das 19:00 horas, no Largo do Bigode (Praça Central da Cidade 2.000), cujo prêmio é um bode. Segundo o especialista em acervos históricos de Fortaleza e em genealogia capriniana – o Muquifeiro-Mó, o alvissareiro, o inolvidável, o imortal Oséias Bispo da Luz, mais conhecido como Rabo de Galo – o animal em questão é descendente direto do famoso Bode Ioiô. Uma relíquia viva da memória cearense, pois o mesmo (o bode do bingo) é tataraneto da figura folclórica que viveu em Fortaleza, no ínicio do Século XX, na década de 20.

A iniciativa é uma promoção dos amigos e admiradores da Chapa “Bode Ioiô”, encabeçada por mim, e que concorrerá à eleição da Confraria Bigodeana, no próximo dia 10 de abril (sábado, das 10:00 às 16:00 hs.)

A cartela custa R$ 2,00 e o saldo será revertido em favor da Confraria Bigodeana. Conto com as presenças de todos.
Obrigado,

Eliézer Rodrigues.

Posição - Fiel à transposição em espírito, dom do Grande Inspirador – o alvissareiro, o inolvidável, o imortal Oséias Bispo da Luz, Muquifeiro-Mó (Rabo de Galo), a sede da Aliança Muquifiana Cearense – ALMUC ® não se posiciona neste mundo. Tal qual este veículo de informação, posiciona-se no mundo virtual, ou seja, na Rede, podendo ser encontrada e contactada no seguinte endereço eletrônico: muquifu.news@yahoo.com.br.

Entidades virtuais congêneres - http://www.pelosbaresdavida.com.br/ (Altino Farias) • http://singularevista.blogspot.com/ (Eliezer Rodrigues) • http://www.cristianogoes.blogspot.com/ (Cristiano Goes) • http://www.drzem.blogspot.com/ (Ricardo Meira)
Muquifû news® - Este é um veículo de periodicidade anormal.
Saudações Muquifianas!

3 comentários:

  1. Rapaz, a assessoria de comunicação do Bar do Bigode tá mais organizada que a da administração pública da terra dos monólitos.

    E ainda tem o mestre Singular Eliezer à frente do movimento.

    Que bacana!

    ResponderExcluir
  2. É sim. O bar do Bigode é organizado mesmo. Te cuida Duarte.

    Carlos Lessa

    ResponderExcluir
  3. NO PROXIMO EVENTO, DIVUGUEM O MAXIMO, PARA QUE POSSAMOS COMPAECERM EM MASSA, PRESTIGIAR O EVENTO, PARABÉNS PELA INICIATIVA

    ResponderExcluir