domingo, 7 de março de 2010

DEUS ME LIVRE DESSE ANEL


Essa é da história recente política, mais precisamente do município de Ibaretama (CE). Os vereadores estavam em sessão polêmica em que discutiam as verbas gastas pela Câmara municipal. A reunião era tensa e na platéia estavam muitos expectadores.

O presidente da câmara, que é formado em direito, afirmava questionando a capacidade dos seus adversários no debate:

- Sou uma pessoa preparada, formada em direiro, advogado, vocês é quem não entendem nada.

Como as críticas continuavam, vindas principalmente do verador Bebé(foto), o presidente quis com uma frase humilhar o parlamentar:

- Você não sabe de nada, você quer meu anel para aprender ?

- Deus me livre desse anel, respondeu Bebé.

- Você quer meu anel ? repetiu o presidente.

- Deus me livre desse anel, reforçou Bené.

Vendo as gargalhadas vindo do auditório, o presidente mudou o tom.

- Mas é o meu anel de advogado ?

- Deus me livre desse anel também, reafirmou Bebé.

As gargalhadas tomaram conta do auditório, que riam da discussão sobre o anel. Foi o jeito encerrar a discussão.

Fonte: Vereador Bebé

Um comentário:

  1. As discussões da Câmara Municipal de Ibaretama a muito tempo deixou de ser do interesse do povo e passou a se tornar verdadeira piada diante da mídia que acompanha este poder em Ibaretama, a imprensa do Sertão Central tem acompanhado todo o desenrolar dos debates em torno da verba da Câmara, pasmem os senhores a Câmara é motivo de piada na internet estando disponível para o mundo todo a comédia que se tornou a casa legislativa de Ibaretama.

    ResponderExcluir