domingo, 21 de março de 2010

RONDA DO QUARTEIRÃO DE QUIXADÁ - INFORMAÇÕES ÚTEIS


Seguem aqui informações fornecidas pelo Coronel Brasil, Comandante Estadual do Ronda do Quarteirão, por ocasião da solenidade de seu lançamento em Quixadá. O Coronel estava alegre, feliz pela implantação do Ronda em mais uma cidade. Me passou um exemplar dos folhetos informativos que serão disponibilizados a todas as residências de Quixadá. Colocou-se à disposição tantas vezes fosse necessário para vir a nossa cidade para esclarecer detalhes e acompanhar a evolução dos trabalhos preventivos do Ronda.

Seguem abaixo as 3 áreas em que foi dividida nossa cidade, bem como os policiais e os telefones para contato. O serviço será de 24 horas.

ÁREA 1242

Planalto Renascer, São João, Combate, Carrascal e Planalto Universitário
Fone: 3445.1242
Equipe de soldados: Castro, Barbosa, Elison, Antônio Filho, Djailson, Wilker, *José Ribamar e *Félix.

ÁREA 1243

Jardim dos Monólitos, Triângulo, Campo Velho, Centro, Alto São Francisco e Irajá.
Fone: 3445.1243
Equipe: Chaves, Paulo Roberto, Queiroz, Mozart, Gerglyson, David.

ÁREA 1244

Baviera, Boto, Campo Novo, Putiú, Nova Jerusalém, Cohab e Curicaca.
Fone: 3445.1244
Equipe: Dércio, Elisberg, Davilson, Leonardo, Fabiano Loiola, Falcão.

*Soldados que dão suporte às três equipes.

Ressalte-se que houve uma pequena alteração nos telefones já divulgados por este blog. Por minha sugestão, quando da audiência com o Comandante Brasil, afirmei que os telefones deveriam ter o mesmo prefixo. Esse também foi o entendimento do Comandante. Foi conseguida a modificação e os números para contato 24 h são os estabelecidos acima. Ressalte-se que será disponibilizado folhetos e imã de geladeira com os respectivos telefones para todas as residências

Um comentário:

  1. Agora com o Ronda possa ser que melhorer a situação da segurança em nosso municipio e que o restante do efetivo da PM compareça ao distritos.

    ResponderExcluir