domingo, 7 de março de 2010

VINDA DO GOVERNADOR CID A QUIXADÁ



Anunciei em entrevista concedida à Rádio Monólitos a vinda do Governador Cid Gomes a Quixadá no dia 19 de março. Ele participará de solenidade a ser realizada no Balneário Cedro Clube. Na programação a assinatura da ordem de serviço da adutora Pedra Branca, que mais do que dobrará a atual capacidade para atender nossa cidade; a implantação do Ronda do Quarteirão, que chegará com 26 novos policiais e quatro novas viaturas; a ordem de serviço para início das obras da Policlínica(maquete foto), que será realizada no bairro Alto São Francisco, além de diversos projetos que beneficiarão às comunidades rurais.

Comuniquei também ter aceitado assumir a Diretoria Administativa-financeira da EMATERCE, por convite do Governador Cid Gomes. Por ocasião da solenidade em Quixadá, já deverei estar empossado.

Sem dúvidas tratam-se de benefícios que trarão inúmeras consequências positivas para Quixadá e região. Sabemos que há grande expectativa para estes benefícios tendo em vista o clima de insegurança da cidade e também a falta de água em vários bairros. São obras aguardadas há muito tempo. Sem dúvida, boas novas virão.

Devo ressaltar que os recursos para estas obras estão mais do que guardados e possibilitarão uma rápida execução.

Um comentário:

  1. Boas notícias sobre Quixadá, finalmente!

    Parabéns, Cristiano!

    Pode contar comigo.

    Ass: Leônidas Macêdo.

    ResponderExcluir