segunda-feira, 22 de março de 2010

SEMANA SANTA É NO QUIXADÁ - VAI SER BOM DEMAIS


A programação festiva da semana santa em Quixadá é sem dúvida uma das melhores pedidas no estado. Além das tradicionais missas e cerimônias religiosas teremos uma das mais badaladas festas do Ceará.
Senão vejamos, à tarde do sábado teremos as coleguinhas do Forró do Muído(foto 2) botando para arrebentar no Parque de Exposição da ACOCECE - estrada do Cedro - Km 5. À noite teremos Forró do bom e Solteirões do Forró na casa de show Pinheiro Society. Vai ser um sábado de aleluia para ninguém botar defeito.
Além de revermos amigos e amigas, poderemos presenciar muita gente bonita circulando pelos monólitos. Estarei por lá. Venha tomar um vinho tinto conosco. Vai ser bom demais.

10 comentários:

  1. Essa programação é a melhor? Triste a perspectiva cultural de nosso futuro candidato a prefeito de quixadá! Mas a maioria pensa assim, claro seguindo um pequeno grupo de empresários da mídia de rádio e de bandas de forró! Até quando iremos nos limitar em relação a essa merda chama de tradição? Espero q semana santa seja profana e não nesses moldes, profanar é pensar, e não simlesmente usar drogas e curti esse forró nojento, q todo mundo só aguenta 15 dias cada musica dessas!

    ResponderExcluir
  2. Tá de mal com a vida? Quem é que não gosta de dançar forró e ver gente bonita?
    Acho que você está confundindo um pouco. De qualquer forma vem aí o show do Rõmulo César com o Ferreira - 20 anos depois, vale a pena conferir.
    Tendo disponibilidade, tem o show histórico do Toquinho em Fortaleza.
    Há gosto para tudo, até para consumir drogas, que isto sim é uma merda.
    De onde vc achou que profanar é pensar? Tá delirando né?
    Brincadeiras à parte. A semana santa vai ser demais mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Que beleza! Já tem gente avisando que o amigo será candidato. Parabéns!

    Camarada Cristiano, nós devíamos montar um seminário de filosofia com o tema "Profanar é Pensar", daí chamaríamos o(a) colega anônimo que se manifestou acima para ministrar o evento.

    Essa foi boa!

    Cobrança: FALTA UMA MATÉRIA NO BLOG SOBRE A VOLTA DO GERALDO. APOSTO QUE A TORCIDA DO FORTALEZA TAVA COM SAUDADE DO PAPAI..rs..rs

    Até mais!

    Leônidas Macêdo

    ResponderExcluir
  4. Nos tempos atuais ao seguimos um blog ou sermos seguidos, formamos uma verdadeira teia, capaz de ter um alcance quantitativo e qualitativo para matérias formativas e informativas, que mídia alguma consegue ter. Já imaginou se os pré-socráticos e pós socráticos tivessem tal meio divulgador na sua época? A história seria outra! POR ISSO PARABÉNS PELO BLOG.

    Aproveito para CONVIDAR VOCÊ, seus seguidores e quem você segue, para lerem matéria sobre o espetáculo SAGRADO E PROFANO, que ocorrerá na cidade de Senador Pompeu, interior do Ceará, no pequeno Distrito de Engenheiro José Lopes. Experiência artística que mobiliza toda a população, que além de encenar a Paixão de Cristo ainda tem os caretas, que há cerca de 70 anos, saem pelas ruas. Experiência artística, social, política, folclórica, econômica..... que merece ser relatada, imitada e, sendo possível, vista e visitada ao vivo. Boa leitura em:

    www.valdecyalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Euuuuuu voooooooooou vaai serr mara...

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm e ainda levo muitos amigos a casa de minha familia,e todos elogiam esse evento...Bju Cristiano,e quanto a ser prefeito vc tem pano pras mangas.

    ResponderExcluir
  7. oi, essas festas na semana santa vão ser de graça!!!

    ResponderExcluir
  8. adorei a festa do solteirões tava bom d+

    ResponderExcluir
  9. Apesar de ser jovem e tambem curtir um forro bom gostar de beber e ir as festas,concordo com o anonimo,nossa cultura ta "limitada",acho que deve sim ter as festas ,mas nao so as de forro,deveria tambem ter atrações culturais,para toda a populaçao,voces politicos devem tetar mudar os conceitos do povo.

    ResponderExcluir
  10. quinta e sexta vai ter alguma festa em quixada?
    Abraço!

    ResponderExcluir