terça-feira, 23 de março de 2010

FERREIRA FILHO E RÔMULO CÉSAR VEM AI - 20 ANOS DEPOIS

É isto mesmo, depois de mais de 20 anos sem uma apresentação pública, apenas episodicamente para pessoas especiais como eu(risos), acontecerá um novo encontro desses dois amigos que se reencontram na música.

Nestes últimos dias por Quixadá, me foi confirmada a realização deste show imperdível. Lembro de um encontro desses que foi realizado na praça da Catedral (hoje Praça José Linhares da Páscoa). Acabou com gostinho de quero mais. Depois o show foi levado, se não me falha a memória para o Balneário. Foi um deleite diante da pobreza musical de então. Imagine hoje a comparação. De qualquer forma tive um rápido contato com as possíveis musicas selecionadas para o espetáculo e posso adiantar que será muito legal. Vale a pena recordar. E relembrar velhos e bons tempos de nossa cidade e da MPB.

Dessa vez Ferreira e Rômulo, o deleite musical não será apenas para os amigos. Valeu pela iniciativa.
Ainda tá longe a data do show mas é bom agendar: dia 7 de maio (sexta) na Quinta Estação (Buffet do Mailton)

Um comentário:

  1. Sensacional a apresentação de dois dos maiores artistas de Quixadá, lembro que a ultima vez que os ví juntos foi em meados de 1.993 em duas apresentações no " BOX BURGUER" e "HOTEL MUNICIPAL" respectivamente, na época acompahados pelos ótimos "Joãzinho e Marcelo Lion". Saudades e sucesso!

    Hélio Duarte

    ResponderExcluir