quinta-feira, 11 de março de 2010

POLICLÍNICA TIPO 2 - QUIXADÁ



Esta maquete digital mostra como será na prática a estrutura da Policlínica 2 de Quixadá. É impressionante a estrutura que vai ser construída. Conforme já citei teremos até tomografia computadorizada para atender a população (ver lista das especialidades e exames a serem atendidos na postagem anterior).
Sem dúvida teremos uma grande transformação no atendimento à saúde de Quixadá e região.

6 comentários:

  1. Seria bom, que os estudantes de tec.enfermagem da Escola Profissional de Quixadá, tivesse prioridade às vagas de emprego dessa Policlínica!

    ResponderExcluir
  2. também axo q a prioridade deveria ser dos alunos da escola profissional pois eles são muito bem preparados!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que comentários idiotas esse dois últimos. Pelo que eu sei, os profissionais do serviço público são selecionados através de concurso (está na CF)....Ou estou errado? Pelo que eu me lembre até o concurso já foi realizado!!!!

    ResponderExcluir
  4. concordo com o comentário acima. Muito egoista esse comentário. Se acha que meressem este emprego mostre que tem competencia e seja aprovado em comcurso público.

    ResponderExcluir
  5. Sou Téc. de Enfermagem formada na Escola Profissional e discordo totalmente com os dois primeiros comentários! Se quiserem ser profissionais de qualidade deixem de ser egoistas e infantis! É óbvio que é necessário um concurso para atuar na Policlínica. Instituição nenhuma tem prioridade perante um concurso e, se estão mesmo preparados, mostrem quando houver o concurso! Torço por vcs! :*

    ResponderExcluir
  6. Concordo que todo o emprego disponível em instituições publica deveria ser obtido por meio de concurso publico, mas infelizmente não é o que acontece hoje em dia! Um exemplo são os alunos da FCRS que residem em Quixeramobim, que tem vaga garantida pela gestão municipal. Uma prova é que se você der uma olhadinha no edital lançado a pouco tempo, você vera que não há vagas para os profissionais dos cursos que são oferecidos pela FCRS! E será que não existe vaga para enfermeiros, farmacêuticos, dentistas dentre outros, uma vez que o ultimo concurso na cidade foi a vários anos???

    ResponderExcluir