segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Férias no Ceará - Agenda de shows






Curta excelentes shows gratuitamente nestas férias.
Veja a programação:

15/01 - Arthur Moreira Lima - Crateús
17/01 - Titãs - Parque Cocó - Fortaleza
- Artur Moreira Lima - Barbalha
18/01 - Titãs - Sobral
19/01 - Titãs - Canoa Quebrada - Aracati
23/01 - J.Quest - Camocim
24/01 - J.Quest - Fortaleza
25/01 - J.Quest - Crateús
30/01 - Paralamas do Sucesso - Tianguá
31/01 - Paralamas do Sucesso - Fortaleza
01/02 - Paralamas do Sucesso - Juazeiro do Norte

obs: As cidades de Crato e Ubajara também receberam shows que já se realizaram. Pergunta-se, por que nossa Quixadá fica sempre de fora destes eventos ? A briguinha de Rachel e Ilário com Cid deve ter a ver com isso. Ressalte-se que já perdemos o Festival de Trovadores para Limoeiro depois de estar tudo certo para sua realização. Lutamos para ter um governo apoiando a gestão municipal, mas depois por picuinhas estamos perdendo espaço. Outro exemplo era o CEO(Centro de Especialidades odontológicas) regional que ficaria em nossa cidade mas foi levado para Quixeramobim. Ainda bem que ficamos com a Policlínica, que será construída no Alto São Francisco.

2 comentários:

  1. Caro Cristiano, gostaria de fazer uma consideração em questão ao CEO. Na verdade, tem uma sede em Quixadá sim, no posto de saúde do Combate, porém, não funciona, devido erros durante as instalaçoes. Isso por também picuinhas do ex-prefeito com a faculdade católica, na qual o projeto inicial de levar o CEO á Quixadá era da faculdade. Não levou a nada essa interferencia do ex-prefeito. Quixadá só perde.

    ResponderExcluir
  2. Na realidade o CEO do Combate é o municipal. O regional, que é muito maior, nós perdemos para Quixeramobim. Concordo que a ação da Faculdade Católica tem que ter parceria com a administração municipal. Dificil é convencer o prefeito ou ex-prefeito disso.

    ResponderExcluir