quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

NOVA MANIFESTAÇÃO PELAS DUNAS DO COCÓ

A meta é conseguir 10.000 assinaturas em um abaixo-assinado a ser entregue às autoridades municipais no intuito de criar uma Unidade de Conservação no Parque Ecológico do Cocó. Isto evitaria legalmente as ações predatórias de empresários em seu entorno. Segue abaixo o convite da ONG amigos do Cocó.

Por esses motivos, nós, moradores da região, criamos o movimento Salvem as Dunas do Cocó, visando obter a preservação de nossas dunas, matas e nascentes, através de ações de cunho jurídico, político e de mobilização social.
Mas precisamos de sua ajuda, de seu engajamento, que é um cidadão consciente, para fortalecer a nossa causa. Para isso, compareça ao ato público que estamos organizando em defesa dos recursos naturais das Dunas do Cocó, no dia 01 de fevereiro, nove horas da manhã, na entrada da trilha do Cocó, pela Sebastião de Abreu.

VOCÊ TAMBÉM PODE SER RESPONSÁVEL PELA PRESERVAÇÃO DO MAIOR PARQUE URBANO DA AMÉRICA DO SUL!JUNTEM-SE A NÓS EM DEFESA DA NATUREZA, FAÇA PARTE DO MOVIMENTO SALVEM AS DUNAS DO COCÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário