segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

HOMENAGEM NA EMATERCE

Discurso em homenagem
Recebendo homenagem da secretária Mazé
Recebendo os cumprimentos do secretário Nelson Martins
Saudação aos amigos e amigas

Hoje recebi homenagens feitas pelos funcionários da Ematerce. Abraços, discursos, palavras carinhosas e de agradecimento pelo trabalho realizado. Foi muito engradecedor e prazeroso trabalhar durante 10 meses nesta grande empresa. Fiz muitos amigos e amigas, as quais levarei para o resto da vida. As palavras colocadas hoje demonstram o reconhecimento ao fato de eu estar integrado à família ematerciana. Foi maravilhoso trabalhar e conviver com tantas pessoas valorosas e solidárias. Seguirei em novo caminho mas sem esquecer esta trajetória. Abaixo segue o texto que recebi em nome de todos os empregados. Muito obrigado por tudo.

Estimado Cristiano de Goes

Nós colaboradores da Ematerce, no momento em que você deixa a diretoria administrativa e financeira desta empresa, para assumir um cargo na SDA, além de desejar-lhe profícua gestão, expressamos-lhe nossa gratidão e reconhecimento.

Afinal, para quem conduziu tão bem citada diretoria, afirmamos-lhe ser uma honra para o serviço de assistência e extensão rural do ceará, tê-lo, embora por poucos meses, como diretor administrativo-financeiro, e acima de tudo, contar com um amigo que soube dar voz e vez a quantos o procuraram no convívio diário.

A você Cristiano, nosso respeito, admiração e carinho pelo muito que realizou, m curto espaço de tempo, pelo engrandecimento da empresa e de seus colaboradores, motivo pois, de satisfação e orguilho para quantos privaram e desejam continuar privando de sua amizade.

Obrigado por tudo.

Ematerce
(dezenas de assinaturas de empregados, terceirizados, bolsistas e estagiários)

Nenhum comentário:

Postar um comentário