sábado, 5 de fevereiro de 2011

MENSAGENS DE AMIGOS DA EMATERCE

Tenho recebido diversas mensagens de amigos e amigas da Ematerce fazendo comentários sobre a nossa atuação a frente da diretoria administrativa-financeira da empresa. Sem dúvida nos revigora pelo carinho, reconhecimento e amizade demonstradas. Reproduzo aqui algumas desta mensagens ao mesmo tempo em agradeço por todas as manifestações recebidas.
------------------------------------------------
Prezado Diretor,

Como tudo na vida é efêmero, lamento que o seu ciclo na diretoria administrativa-financeira da EMATERCE tenha se encerrado, face às imperiosas ações desenvolvidas neste curto espaço de tempo.
Parabenizo-lhe pela postura ética,competente e honesta, e desejo-lhe sucesso na nova empreitada.

Fco Evangelista de Sá
Assessor Regional Baixo Jaguaribe
------------------------------------------------
Caro Cristiano, Bom-dia.

Os bons profissionais e as grandes pessoas costumam demorar muito pouco nos lugares que habitam e nas funções que exercem. Isto deve-se à competência e o carisma que estas pessoas possuem, características estas que todos desejam contar em outros ambientes. Você se insere nesta situação : dedicação, compromisso, competência, educação são alguns dos atributos que tens para distribuir com os colegas e amigos.
Como você mesmo disse foi um período de pequena convivência, mas serviu para mostrar seu caráter.
Resta-nos lamentar a sua saída da nossa Ematerce ao mesmo tempo em que torcemos que tenhas muito sucesso na nova empreitada e que acreditamos teras muito sucesso.

Atenciosamente

Antônio Gomes Vieira JÚNIOR
Articulador da Formação de Agentes de Ater
----------------------------------------------------------
Dr. Cristiano,

Infelizmente, existe um ditado que diz "o que é bom dura pouco" li seu email com a projeção das realizações e depois que te parabenizo, vejo este outro de despedida, realmente perdemos um profissional de talento, a EMATERCE perde um batalhador e um realizador. Parabéns pelo nova função e sucesso.. você merece.

Cristina - GEATE
----------------------------------------------------------
Dr. Cristiano,

Por todos que fazemos a equipe de Extensão Rural do Crato, manifestamos os mais sinceros agradecimentos pelo muito que você realizou, à frente da DAF, em benefício da nossa Empresa. Somos reconhecidos sobretudo pelo seu irrestrito empenho no pronto atendimento de nossos pleitos.
Sua saída repentina nos entristece!
Votos de grandes realizações pessoal e profissional em sua vida.
Com elevada estima e um abraço de todos do Escritório Local do Crato.

Maria Elcileide Nogueira Mendonça
Respondendo pelo Escritório Local do Crato
-----------------------------------------------------------
Pelo pouco tempo que você ficou na Ematerce, conseguiu desenvolver uma meta de administração que vai ser lembrada por muitos por um longo tempo.

Para a EMATERCE acho que sua saída para desempenhar outras funções no governo estadual vai quebrar o ritmo de aprendizado de algumas pessoas, mas as mudanças devem existir para que haja confronto de ideologias.
Que você seja sempre uma Administrador conforme descreve Benjamin Franklin "Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia, com os inferiores é uma nobreza."

TENHA SORTE NESTE NOVO DESAFIO.

Evilásia Teixeira
------------------------------------------------------------
Prezado Cristiano,

1. Em meu nome pessoal e de todos os que fazem a REGIÃO CARIRI, manivesto os agradecimentos pela ""conduta aberta, educada, sincera e transparente"" que você, em todos os momentos, demonstrou e pôs em prática para com os extenionistas que trabalham nesta região cariri""
2. Lastimamos sua saída da diretoria adminstrativa-fianceira da Empresa;
3. Apesar do pouco tempo que você ficou a frente da DAF ""conseguiu realizar grandes feitos para a EMATERCE e sobretudo cativar e criar um grande ciclo de amizade""
4.Desejamos sucesso na nova função.

Com um abraço de todos os que fazem a região cariri.
Francisco Adonias de Morais Sobreira
Gerente Regional Cariri
----------------------------------------------------------------
Caro Cristiano;
Bom Dia;


Na condição de Ematerciano,considerando-me hoje um decano da nossa Empresa, mesmo desempenhando no momento as minhas atividades em outro setor do Sistema Agopecuário (ADAGRI), acompanhei de perto a sua Adiministração, junto a nossa Ematerce.Sem desmerecer aos demais, pois não é dito só por mim, mas por todos quantos conviveram com você diretamente, a sua passagem ´pela função de Diretor administrativo e Financeiro da nossa gloriosa Ematerce, foi sem sombra de duvidas, uma das mais profiquas adiministraçôes que tivemos ao longo de muitos anos.Pena é que foi pouco tempo.
Lí com atenção a sua mensagem, bem como a sua prestação de contas. Com certeza me incluo nos muitos amigos,que você fez durante este período, espero preserva-la. Você è um gentlman. Como é da minha índole, também fazer amizades e preservá-las, com certeza iremos continuar amigos.

Parabens pelo seu trabalho e votos de muito sucesso na nova missão.
Abraços:
Mauro Nogueira
Adagri.
-----------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário