terça-feira, 31 de maio de 2011

HOMENAGEM EMATERCE







"Ao diretor administrativo-financeiro da Ematerce, Francisco Cristiano Maciel de Goes, reconhecimentos de todos os servidores da Região do Sertão Central, pelo apoio dado a região e pela implantação de uma nova visão administrativa dentro da Ematerce."

Esta é a frase que compõe a placa que recebi. Tive uma singular satisfação pela homenagem da Ematerce - Sertão Central. A solenidade aconteceu nesta sexta-feira passada em Quixeramobim (CE)na sede da Ematerce. Compareceram inúmeras autoridades, vereadores, presidente da Ematerce José Maria Pimenta, gerentes locais e regionais. Também foram homenageados o prefeito de Piquet Carneiro, "Expedito da Ematerce" e Valdelice, servidora da região. Os critérios para escolha dos homenageados foi a votação através de comissão da região do Sertão Central.

Valdelice é uma servidora modelo da Ematerce, daí a homenagem. Expedito tem dado grande apoio a assistência técnica, sendo um exemplo para os prefeitos do estado do Ceará. As justificativas para minha homenagem foram as realizações feitas pela diretoria administrativa financeira, entre elas, a reforma/sinalização/climatização dos escritórios de Senador Pompeu, Quixeramobim, Solonópole, Fazenda Normal e a climatização de Quixadá. Meus agradecimentos a todos os que fazem a Ematerce pelo apoio e reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário