segunda-feira, 30 de maio de 2011

SHOW DJAVAN FORTALEZA

Depois de muitos anos fui ao Siara Hall conferir o show do Djavan. O último que fui ainda era na época do Obá Obá, boate que ficava na Washington Soares. Nesse período era bem novo comparando com a turma que prestigiou o show à época. Ficamos deslocados eu e o Hélio Duarte (Hélio Boquinha). Foi o jeito passar a noite conversando com duas amigas do Quixadá. Não havia pretensão de descolar pois quem iria querer ficar com aqueles dois tampínhas. Mesmo com os leros do Hélio não decolamos nada. E o show era numa quarta-feira e estávamos de férias do trabalho. Em poucos dias o então presidente Fernando Collor iria assumir e prender a poupança dos brasileiros. As minhas economias só duraram até o final das férias e Collor não viu nenhum real do meu dinheirinho.

Retornando ao período atual, Djavan deu literalmente um show. Maravilhosa a sua perfomance. Quem é rei nunca perde a majestade. Pena que não havia uma cadeira nem mesa para sentar. Encontrei muita gente conhecida: Rafaela Manville (cada vez mais bela) e seu marido, Higo Carlos e esposa, Maurício (CREDE - Morada Nova), Luciana (Unifor), entre outros. Foi uma bela noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário