sábado, 2 de julho de 2011

A CASA DAS HORAS EM PALM SPRINGS


O premiadíssimo curta cearense "A casa das Horas" de Heraldo Cavalcanti começa a fazer história internacional. Em Palm Springs, festival de renomada importância, ganhou o prêmio de melhor curta. Reproduzo a impressão do diretor quando de sua exibição;

"A exibição de A CASA DAS HORAS ontem, em PALM SPRINGS (EUA), foi ótima. Sala lotada. Cheguei no minuto exato em que começava a projeção, cheio de malas. Ótima projeção de imagem e som, a melhor até agora. Muitos aplausos. Logo em seguida houve debate. Quando fui apresentado como o diretor do filme, houve aplausos, (isso não aconteceu com os outros filmes) e eu com meu inglês horrível, que acabou dando charme a coisa toda. Muita gente vindo falar comigo depois e no final andei à noite na cidade, debaixo de um céu lindo cheio de estrelas, que somente o deserto poderia proporcionar. Ontem foi um dia abençoado. Valeu a pena ter vindo. Valeu a pena ter feito o filme." (Heraldo Cavalcanti).

Parabéns Heraldo e a todos que colaboraram. E olhe que eu ainda não vi o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário