terça-feira, 5 de julho de 2011

VIAGEM A QUIXADÁ - EVENTO SDA

Vista aérea de belo monólito de Quixadá
Descida no aeroporto de Quixadá
Solenidade iniciando com discurso de Nelson Martins
Discursando sob olhar atento de Nelson Martins e Evandro Leitão
Com amigos
Com Damasceno, Zé Claúdio, Senhor e Zé Filho
Público presente
Cristiane e Roberto - alguns dos organizadores do evento
Em continuidade ao evento de cabra leiteira da SDA estivemos em nossa cidade Quixadá para a entrega de parte dos animais do projeto e de tanques de resfriamento de leite. A solenidade aconteceu no Parque da ACOCECE e contou muita presença de produtores rurais e agricultores familiares (beneficiados). Fiz uma fala agradecendo a presença de todos, destacando a importância do projeto para a geração de emprego e renda, reiterando a fala do secretário Nelson Martins sobre os projetos em curso na SDA de universalização de água e produção na área rural, e ainda destaquei a presença do secretário de desenvolvimento social que está fazendo muita pervesidade com os torcedores do Fortaleza (Evandro Leitão é o presidente do Ceará). Foi uma gargalhada quando citei este fato. Foi para descontrair a solenidade. De resto vale destacar a importância de Quixadá estar beneficiado neste projeto pois írá ganhar uma usina de benficiamento de leite de cabra, tanques de resfriamento e a possibilidade de ampliação do leite caprino nas compras governamentais.

Um comentário:

  1. Ainda bem o governo do estado tem feito projetos na área de beneficiamento do leite caprino, pois se for depender da administração municipal, Quixadá ficará apenas com a "Fábrica" fantasma de produção de leite que foi "feita" pelos administradores municipais.

    Analisando minha escrita, bem que a palavra administradores deveria estar entre aspas, pois quem faz o que faz com Quixadá não pode ser considerado gestor de coisa alguma.

    ResponderExcluir