terça-feira, 31 de janeiro de 2012

MENSAGEM LEITORES BLOG

Reproduzo email recebido de leitora do blog. Serve também para divulgar seu sítio relacionado relacionado à ofertas de emprego. Obrigado Natalia Perez.

Olá!

Só queria te agradecer por um blog tao legal. cristianogoes.blogspot.com.

Eu só quero agradecer por o blog maravilhoso. Li o primeiro post "FELIZ 2012, 2013,2014....." e depois passei a hora inteira no blog com muito interesse :) Tudo esta escrito corretamente, interesante e facil para ler. Gostei muito do post "SABEDORIA POR CHARLES CHAPLIN".

Eu trabalho na empresa Jooble, nós agregamos as vagas de emprego de todo o mundo. Meu trabalho é convencer os bloggeres de colocar os links para nosso site. Eu adoro o meu trabalho, temos uma equipe bacana e uma boa direção mas, infelizmente, não tenho idea nenhuma como é possivel convencer um blogger de colocar o nosso link. Fico com medo de perder por isso o meu emprego:( Até agora em vez de mandar uma grande quantidade de cartas para todos blogs, fiquei lendo o seu blog. Na verdade não tenho certeza, que o link para "Brazil" "jooble-br.com", vai ser util no seu blog, mas se achar que vai ser possivel vou ser muito grata!!!! O site é mesmo legal, vai ajudar muito em procura de emprego. Tenha um bom dia! Mais uma vez obrigada pelo um blog tão interesante. Escreve mais.

P.S. Você é "Touro"? :)Estou feliz de comunicar com alguem deste signo de zodíaco :)

Cumprimentos,
Natalia Perez
Account Manager

Um comentário:

  1. Olá Cristiano,

    Infelizmente, a mensagem é "enlatada", e vem de um script automatizado desse tal Jooble. :(

    Quando recebi esta mensagem ontem (apenas com o conteúdo entre aspas modificado para se adequar ao meu blog), resolvi procurar no Google e a prova está lá.

    Procure por "Eu só quero agradecer por o blog maravilhoso. Li o primeiro post" e veja quantos blogs tiveram a boa fé de acreditar que a mensagem era original.

    Tem empresa que apela para qualquer coisa em nome do dinheiro. :(

    Abraço!

    ResponderExcluir