domingo, 29 de janeiro de 2012

MULHERES BELAS E ESPECIAIS: CAROLINA DIECKMANN



Esta é uma loirinha bela e talentosa. Carolina Dieckmann nasceu no Rio de Janeiro, no dia 16 de setembro de 1978. Desde criança, Carol sempre foi uma menina linda, loira e que sonhava com o mundo artístico. Carolina Dieckmann começou a carreira nas passarelas, desfilando como modelo. Carol fez fotos para campanhas publicitárias, fotos em desfiles, até que finalmente resolveu fazer um teste para trabalhar na televisão. Logo no primeiro teste, Carolina Dieckmann passou e atuou na minissérie Sex Appeal, na TV Globo, em 1993.

Ainda bem jovem, com 19 anos, Carolina Dieckmann se casou com o ator Marcos Frota. O casamento de Carolina Dieckmann e Marcos Frota foi realizado no picadeiro de um circo. O casal teve um filho, Davi, que nasceu em 1999. A separação veio em 2003, após a novela Mulheres Apaixonadas. Carolina Dieckmann voltou a se casar em 6 de maio de 2007, com Tiago Worcman, com quem teve outro filho, chamado José.

Atuou nas novelas Fera Ferida, Tropicaliente, Malhação, Vira-Lata e Por Amor. Até chegar ao ano de 2000, onde brilhou com a personagem Camila em Laços de Família. Foi uma mudança e tanto na carreira de Carolina Dieckmann. Em uma das cenas da novela, Carolina Dieckmann ficou careca. A cena do corte do cabelo é marcante, com a atriz chorando muito. Em 2003 interpretou Edwiges na novela Mulheres Apaixonadas. Em 2004, interpretou Isabel, na novela Senhora do Destino. Na novela Cobras & Lagartos, em 2006, fez sua primeira vilã. Interpretou Leona. Em 2010, interpretou a jovem Diana na novela Passione. Em 2011, na novela Fina Estampa, Carolina Dieckmann interpreta a personagem Teodora.