terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

CARNAVAL DA SAUDADE 2012 - BALNEÁRIO CEDRO CLUB


Foi realmente um maravilhoso carnaval. Encontro de amigos e amigas que há tempos não se viam, boa música, bom atendimento dos garçons, enfim, uma volta ao passado dos carnavais de clube. E em clube só me lembro do Balneário. Do Comercial e da AABB não tenho lembrança. Talvez os de gerações anteriores. Brincadeira à parte, foi uma festa radiante de alegria e energia positiva.

Não deu para falar com todo mundo, mas cada reencontro era uma alegria só. Vi de longe o meu amigo Branquinho, Chiquinho Saraiva, Edgardo e tantos outros que conviveram comigo nos carnavais de minha época. E como eram bons e instigantes aqueles anos de juventude e brincadeira. No Carnaval da Saudade do Balneário damos uma passeada no túnel do tempo e voltamos a ser aqueles jovens de outrora, em que a vida era menos complicada e mais feliz.

No próximo ano estarei se possível ali de novo. E desta vez deve haver apenas um Carnaval da Saudade. Sem divisão de clubes. Todo mundo junto curtindo o melhor do carnaval.

Um comentário:

  1. VALEU O INCENTIVO CRISTIANO, CARNAVAL DA SAUDADE E NO BALNEARIO.

    MORVAN

    ResponderExcluir