sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

HOTEL PEDRA DOS VENTOS - QUIXADÁ (CE)


Este final de semana passado dei uma de turista em minha cidade e fiquei hospedado no Hotel Pedra dos Ventos. Para quem praticamente viu nascer este empreendimento fiquei extremamente feliz com a qualidade do atendimento e de seus serviços. Sem dúvida é um excelente lugar para lazer, com descanso saudável em contato com a natureza. Abaixo segue texto que fala das  peculariedades deste óasis sertanejo.

Conforto e tranqüilidade da serra, aventura e descontração em várias atividades. Diversificação é o diferencial do Pedra dos Ventos Resort. Localizado na Serra do Juá, em Juatama, a 18 km de Quixadá, no Sertão Central cearense, o empreendimento proporciona a perfeita interação com a natureza.

Erguido numa área de 122 hectares, o Pedra dos Ventos Resort dispõe de 4 açudes com pesca liberada para visitantes, uma caverna e 4 trilhas demarcadas com graus crescentes de dificuldade, um deleite para apreciadores de ecoturismo. Nos períodos de chuva, o hóspede ainda curte banhos em piscinas naturais.

O hotel Pedra dos Ventos dispõe de 22 suites todas equipadas com frigobar,ventilador de teto, cama King Size, chuveiro elétrico, TV com sinal de antena parabolica, varanda privativa das quais 16 possuem ar condicionado.

Dispõe de:
- Quatro maravilhosas trilhas todas demarcadas e sinalizadas dentro de uma vegetação de caatinga completamente preservada;
- Três piscinas naturais;
- Duas piscinas de água tratada (adulto e infantil);
- Quatro rampas de vôo livre para parapente e asa delta;
- Quatro açudes para pescarias e um pequeno lago para pescaria infantil;
- Uma caverna;
- Acorações para rapel e escalada em rochas;
- Salão de jogos (sinuca, ping pong, cartas e dominó);
- Deck com churasqueira;
- Telescópio DEEP SKY;
- Restaurante com visão panorâmica e restaurante climatizado;
- Internet WIRELESS;
- Biblioteca com varias publicações;
e muito mais para se descobrir em seus 122 hectares de pura emoção, tranquilidade e aventura.

Contatos para reservas: hotel@pedradosventos.com.br , ou pelo telefone: 88 3451.2028.

Fotos: Cristiano Goes

Nenhum comentário:

Postar um comentário