domingo, 26 de fevereiro de 2012

INAUGURAÇÃO CEASA CARIRI

Estive na inauguração da CEASA Cariri. Uma bonita festa em uma obra imponente para a região. Com este empreendimento consolida-se o Cariri como região metropolitana. Cheguei cedo acompanhando o secretário Nelson Martins em diversas reuniões com produtores e futuros permissionários da CEASA. O governador Cid demonstrava felicidade nos bastidores. Comeu milho verde na chegada, bateu fotos com o público, brincou com um bebinho que ficou na frente do palanque e elogiou muito os secretários Camilo e Nelson Martins. A solenidade foi um sucesso de público e de energia positiva. Eu pude acompanhar desde 2010 as dificuldades para a conclusão desta obra, a qual agora dá um brilho especial a região caririense. Deveremos voltar a região em breve para a inauguração da Fábrica Escola de Etanol, fruto do esforço da SDA em parceria com a Prefeitura de Barbalha. No retorno na aeronave voltamos batendo um papo com o amigo deputado Wellington Landim.

2 comentários:

  1. RECONHECENDO A IMPORTÂNCIA E A GRANDIOSIDADE DA OBRA PARA NOSSA REGIÃO, AGRADECEMOS AO GOVERNADOR CID GOMES E A TODOS QUE DIRETO OU INDIRETAMENTE CONTRIBUIRÃO PARA QUE O NOSSO "CEASA" ACONTECESSE E SE TORNASSE REALIDADE, PARABENIZO AO CRISTIANO PELA POSTAGEM E PELO SEU TRABALHO JUNTO A SDA.

    ResponderExcluir
  2. JOse Vanier Da silva1 de março de 2012 às 16:49

    OLÁ! EU ME CHAMO VANIER SILVA TENHO ACOMPANHADO O SEU TRABALHO,UMAS QUERIA SABER ALGUMAS INFORMAÇÕES, E MEU EMAIL É vanieriraps@yahoo.com

    ResponderExcluir