terça-feira, 17 de dezembro de 2013

ÁGUA CHEGA AO RIACHO VERDE EM QUIXADÁ (CE)

Água - líquido precioso que chega ao Riacho Verde
O sonho era antigo da comunidade do Riacho Verde em Quixadá (CE). E ele se tornou realidade em um dos momentos mais difíceis que o Ceará está vivendo: uma seca terrível de dois anos.
 
Mesmo assim, o Governo do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, está realizando o mais ousado programa de implantação de sistemas de abastecimento de água da história de nosso estado. Já estamos com mais de 1.000 projetos concluídos em praticamente todos os municípios cearenses. E já estão em execução centenas de projetos, muitos com obras em curso, outros com licitações acontecendo e dezenas com ordens de serviços programadas para esta quinta-feira. Quanto aos recursos, o Governador Cid Gomes de há muito os colocou para ouvir a conversa, com sua capacidade eficaz de captar recursos.
 
Diversos projetos já estão concluídos. Esse da foto está em fase de testes de rede pela empresa executora da obra. Em breve teremos sua inauguração com a presença do secretário Nelson Martins e diversas autoridades. Claro que eu também estarei presente. Quem sabe o Governador Cid não aparece também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário