quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

HOMENAGEM EM QUIXADÁ

Neste sábado estarei recebendo homenagem como "benfeitor" de Quixadá. A comenda será concedida pela Câmara Municipal de Quixadá em sessão solene.
 
Quero expressar todo meu agradecimento para este acontecimento. Quero agradecer ao autor do projeto, vereador Higo Carlos, pela iniciativa, bem como a todos os edis desta casa legislativa, a qual tive o prazer de viver seus dias por oito longos e prazerosos anos.
 
Considero este fato como desafiador para buscar continuar a ajudar nossa querida Quixadá nos inúmeros desafios que constantemente batem a sua porta.
 
Vivi toda a minha vida na "Terra dos Monólitos". Ai nasci, cresci, brinquei, estudei, fiz amigos, aprendi a trabalhar. Tive momentos de grande felicidade e alegria em nossa cidade. Ai também tive momentos de tristeza, como a perda de meu pai, que era outro amante do sertão quixadaenses. Ele descansa neste solo sagrado e de energia especial.
 
Ser reconhecido com um título de benfeitor se traduz em um momento de muito contentamento, de renovar as energias para buscar ajudar nossa terra, onde eu estiver. Muito obrigado terra de muita luz: Quixadá.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário