sábado, 28 de dezembro de 2013

INAUGURAÇÃO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE RIACHO VERDE EM QUIXADÁ

visita ao Caixa dágua construída
Na placa da obra - visita de fiscalização uma semana antes da inauguração
Presidente Chicão agradece a conquista
Finalmente o sonho do distrito do Riacho Verde se tornou realidade. O governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, concluiu os trabalhos para ampliação dos sistema de abastecimento de água de Riacho Verde.
 
Em um verdadeiro presente de final de ano aconteceu a prestigiada solenidade de inauguração que beneficiou 124 famílias e com investimento de R$ 294 mil. Prestigiaram o evento inúmeras autoridades, podendo citar o Prefeito João, Vice Cy, Vereadores Aldênio, Duda, Pedro Baquit e Weimar, além de lideranças comunitárias como os presidentes de associações Chicão e Chico Doca. O secretário Nelson Martins garantiu que virá muitas vezes a Quixadá em 2014 com muitas inaugurações de sistemas de abastecimento de água. Afirmou que o momento mais feliz de um gestor é estar em uma solenidade de inauguração, de ver o dever cumprido se realizando.
 
Em minha fala pontuei os desafios que o Governador Cid Gomes propôs para a área rural do Ceará, com o objetivo de universalizar o acesso a água. Só em Quixadá temos garantido 12 novos sistemas em operação até fins de 2014. E podem vir muito mais com o Programa Água para Todos e o São José III. Parabenizei a comunidade pela conquista e especialmente ao presidente Chicão, grande batalhador.
 
Depois da solenidade saboreamos delicioso carneiro cozido servido pelo anfitrião tricolor Chicão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário