terça-feira, 24 de dezembro de 2013

HANDEBOL CAMPEÃO MUNDIAL: BRASIL

hora do hino
festa na comemoração
muita vibração
Não podia de manifestar minha alegria de ver a equipe de handebol feminina do Brasil subir ao patamar mais alto mundial. Ver um esporte considerado por muitos de segunda classe galgar tal posição mostra que trabalho bem-feito, planejado, com esforço de muitos parceiros, com sacrifício gostoso das atletas leva ao sucesso.
 
Parabéns a todos os admiradores e entusiastas deste esporte por esta conquista. Já joguei também esta modalidade esportiva, mas como minhas qualidades desportivas me deixam sempre na arquibancada, só posso vibrar como torcedor. Relembro de partidas memoráveis da equipe quixadaense em Iguatu e em Quixadá sagrando-se campeã nos jogos escolares estaduais. Foi uma festa maravilhosa que compartilhei com amigos e atletas. Sei que estes meus atletas de Quixadá estão festejando também esta conquista mundial.
 
Ver o Brasil campeão mundial sempre é motivo de alegria. Um belo presente de natal para nosso país. Para todos os que admiram e amam o handebol, meus parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário