segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

NOVOS ÔNIBUS PARA O PROGRAMA CEASA NOS BAIRROS

Secretário Nelson Martins assina ordem  de serviço para obras de nova rede de água e hidrantes
Cristiano Goes discursando na solenidade
Visitando o "mercado móvel"
Entregando a chaves de um dos ônibus ao diretor da Ceasa Oscar
 
Sei que esta notícia já é meio antiga, mas não podia deixar de expressar como o programa Ceasa nos Bairros é de extrema importância para a população que tem acesso. Já fazia um bom tempo que batalhávamos em suplantar a burocracia e entregar estes novos ônibus. A empresa ganhadora da licitação era de outro estado e acabou demorando em entregá-los. Depois enfrentou-se outra licitação demorada para adaptação dos veículos para um mini mercado ambulante. Graças a competência da Dra. Natasha, arquiteta da SDA, conseguimos desenvolver projeto capaz de atender as aspirações dos usuários e da própria CEASA e finalmente apresenta-los para uso da sociedade.
 
Deve-se ressaltar que com estes 3 novos ônibus poder-se-á ampliar em muito a demanda atual. Atualmente o Programa Ceasa nos Bairros atende diariamente com frutas e verduras a preço bem acessível a população, isto de segunda a sábado. Havia muitas demandas de ampliação do programa e agora pode-se triplicar os bairros de Fortaleza em atendimento. Teremos ainda uma unidade móvel na região do Cariri.
 
Os ônibus estão adequados com gôndolas, expositores, gelágua, caixa, sistema de ar condicionado, entre outros itens que transformaram um simples ônibus em um mercado móvel. Parabenizo ao secretário Nelson Martins que tanto cobrou pela ampliação deste programa. Deve-se também agradecer a primeira dama do Estado Maria Célia, que é uma entusiasta e defensora do programa. Na solenidade de entrega dos veículos foi assinada ordem de serviço para implantação de novas instalações de água e hidrantes para a Ceasa. Mais uma conquista do Governador Cid Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário