sábado, 11 de julho de 2009

CONCURSO, ESTUDOS E CONFRATERNIZAÇÕES


Tava de fotógrafo...

Foi por pouco, apenas uma questão me deixou de fora dos aprovados no Ministério da Fazenda. Sinal de que estou no caminho certo para ser aprovado em um breve período de tempo. Assim espero. De qualquer forma, continuo minha estrada com a retomada dos trabalhos de monografia. Pense em um negócio para dar trabalho. E eu que estou fazendo e idealizando três. Uma para a graduação em direito abordando o tema da equidade, outra da especialização em direito do trabalho e a mais recente que aborda o tema das finanças públicas. Já concluí o projeto das três. Até o final do ano tenho que concluir todas. Por isso não tenho postado muito aqui no blog.
Ontem, dando uma parada nos estudos, fomos celebrar o aniversário de uma amiga concurseira: Luciana. Foi quase a turma toda de fiéis e dedicados aos estudos. Foram bons momentos para recarregar as baterias para a semana de muito estudo que vem aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário