quarta-feira, 15 de julho de 2009

LULA E QUIXADÁ - 26.08.2005

Vejam este trecho do discurso histórico do Presidente Lula em 26.08.2005. Era o momento de intenso bombardeio de denúncias sobre o Governo Federal. As atençoes do país estavam para Quixadá. Na presença de uma multidão Lula fez um contundente discurso e saiu cheio de energia positiva para enfrentar a crise que veio a superar. Não esqueceu de elogiar a beleza dos monólitos quixadenses.


" Se eu pudesse, levava um morro desses comigo, para colocar perto da minha casa, mas não posso, porque os ambientalistas vão dizer que eu estou degradando a paisagem , o meio ambiente. Mas, de qualquer forma, eu não vou poder abraçar todos vocês, mas quero dizer para vocês que saio daqui mais alegre do que cheguei, mais otimista do que cheguei. E saio daqui com a convicção de que, em um país que tem um povo como este, o Presidente da República não tem que temer absolutamente nada, porque o povo saberá resolver os problemas de seu país. Que Deus abençoe a todos vocês e até outro dia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário