domingo, 17 de abril de 2011

ELEIÇÕES CONFRARIA DO BIGODE

Antônio Carlos - candidato da situação

Átila - candidato da frente oposicionista

As eleições do bar do Bigode prometem ser super animadas com a entrada de nova chapa oposicionista. Dia 30 de abril vai ter churrasco, bebidas, boas músicas e a ELEIÇÃO da Confraria, seguindo a tradição das eleições brasileiras.  Estaremos lá para conferir a eleição.

ELEIÇÕES 2011

CHAPAS REGISTRADAS

Distintas confreiras, distintos confrades e distintas/distintos simpatizantes,


Encerrado o prazo para o registro de chapas concorrentes à Diretoria da Confraria Bigodeana (anuênio 05/2011 a 05/2012) nas eleições marcadas para o dia 30.04.2011, informamos à toda Comunidade Confreira que duas chapa requereram inscrições, assim denominadas: CHAPA 1 – “MUDA 2000”, E CHAPA 2 – “IRMANDADE BIBI-GODEANA”, cujas composições seguem abaixo, acompanhadas de fotos em anexos.

A partir desta data correrá prazo de 03 (três) dias para eventuais impugnações, que deverão ser protocolizadas neste endereço eletrônico: confraria.bigodeana2000@hotmail.com, a qualquer hora do dia ou da noite.

REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE. CUMPRA-SE.

Paço do Largo do Bigode, aos 17 de abril de 2011.

A COMISSÃO ELEITORAL.

CHAPA 01
“MUDA 2000”
- Presidente Vitalício de Honra – Ananias Vasconcelos
- Presidente – Athila Oliveira
- Vice-Presidente – Evânio Batista de Lima
- Oráculo – Antonio Wlisses

CHAPA 02
“IRMANDADE BIBI-GODEANA”
- Presidente Vitalício de Honra – Ananias Vasconcelos
- Presidente – Antonio Carlos Bernardes do Prado
- Vice-Presidente – Antonio Carlos Ferreira dos Reis
- Oráculo – Fernando de Farias

Eleição para a Diretoria da Confraria Bigodeana  dia 30 de abril (sábado), das 10:00 às 16:00 horas, no Largo do Bigode – Cidade 2000.

2 comentários:

  1. Quero deixar registrado aqui, minha total insatisfação pela participação do meu noivo (Antonio Carlos)como candidato nessa eleição a tão importante cargo. Tal decisão é a razão de muitas discussões, já que, acredito que a vida seja compostas de outras prioridades,com valores que vão além de um mero título denominado: "Presidente."
    O que ser Presidente de uma confraria irá mudar sua vida? Que benefícios lhe serão acrescentados? Não menciono o fator financeiro e sim crescimento como pessoa,experiência de vida,oportunidades entre tantos outros.
    A vida é tão curta para perdemos tempo nos dedicando a simples coisas,a ações sem sentido,Deus nos ensina a caminhar com Sabedoria, e acredito que ser sábio vá além dessa besteira toda. Que me desculpem os que admiram, os que gostam,cada qual com seus valores,mas infelizmente, para mim, essa atitude de aceitar concorrer e assumir tal "cargo" foi no mínimo a ação mais inútil de sua vida.
    Quando se tem quase 40 anos, uma mãe com alzhaimer em casa,onde a pessoa que tomava conta dela foi embora e você quase não consegue trabalhar porque não pode deixa-la só,para mim, acredito que as prioridades deveriam ser outras.

    Adriana Lopes.

    ResponderExcluir
  2. CONFRARIAS PORTUGUESAS
    http://www.gastronomias.com/confrarias/






    As Confrarias Gastronómicas são património nacional, é a cultura viva, é o povo que a transporta ao longo dos tempos. Quem não se recorda de receitas dadas a conhecer pelos nossos avós, e já recebidas por estes, dos seus antepassados.
    Muitas delas, ainda são aplicáveis e feitas nos dias de hoje. É a cultura passada de geração para geração, esperando vivamente que a cadeia não quebre.
    Presentemente e muito bem, já estão a ser recolhidas e compiladas.


    As Confrarias Gastronómicas são as sentinelas do enorme e rico património cultural. É a elas que compete zelar pela sua divulgação e preservação.
    Foto: Metendo a chanfana ao forno

    ResponderExcluir