quarta-feira, 13 de abril de 2011

EXIBIÇÃO FILME "O AUTO DA CAMISINHA"

Reproduzo texto de email da amiga Edna para divulgação.

No dia 15 de Abril, o Diretor do Filme O Auto da Camisinha - Clébio Viriato Ribeiro - está no Plenário da Câmara Municipal de Quixadá para agradecer aos vereadores e população presente pelo apoio dado ao Filme e aproveitará a ocasião para entregar cópias do Filme,ressaltando que é um filme de cárater institucional e que sua distribuição e divulgação não poderá ter de forma alguma fins lucrativos.

Além de Autoridades locais, as Instituições públicas e privadas que desenvolvem trabalhos preventivos ás DST/AIDS também receberão a cópia do Filme, bem como a população de Quixadá e distrito da Juatama que participaram diretamente para a realização deste projeto cinematográfico.

Aproveito para solicitar que assistam o Filme e que aprovem a mensagem que o mesmo lhe transmitirá á respeito da necessidade do uso da camisinha.

Algumas pessoas discordaram da forma clara como o assunto foi tratado alegando que a frase dita pelo personagem do Padre na cena do casamento é um afronto á algumas imposições religiosas, mas cabe á cada um de nós fazermos a nossa parte, reeducando nossos filhos, netos etc, para um bom convivio no mundo em que vivemos hoje.

Portanto, espero que concordem com a nossa linguagem transparente sobre este assunto.
Bom Filme!!

Maiores informações:
Edna Leticia Uchôa
Produção
(88) 9968.7037

Nenhum comentário:

Postar um comentário