quarta-feira, 13 de abril de 2011

SERVIDORES DO SETOR DE TRANSPOORTE DA SDA TEM NOVO ESPAÇO

Reproduzo matéria do sítio da SDA sobre ação de minha coordenadoria. (Fonte: sda.ce.gov.br)

“Agora a gente tem um espaço nosso e com diversão, enquanto estamos esperando um chamado”. Foi assim que Francisco Pitombeira Neto, servidor há 28 anos da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, resumiu a alegria depois ter visto inaugurado o novo espaço para o descanso dos motoristas.

Agora a sala dos motoristas tem ar condicionado, televisão, aparelho de DVD, sofá, mesa com cadeiras e algumas opções de jogos, água gelada e o tradicional café. O espaço foi inaugurado na última segunda-feira (4) com a presença do secretário Nelson Martins e dos coordenadores da SDA. Uma simples ação que demonstra a valorização desses profissionais que trabalham dia e noite enfrentando o trânsito e algumas vezes, o desafio das estradas.

Até pouco tempo, os motoristas dividiam uma sala com os funcionários do setor administrativo. “Nem eles tinham liberdade e a gente não conseguia trabalhar com tanto barulho”, explica Kerginaldo Gomes, responsável pelo setor de transporte. O SeTrans tem 21 motoristas entre efetivos e terceirizados.

Além do setor dos motoristas, a sala de manutenção também passou por uma reforma. É o espaço dos servidores responsáveis pela limpeza da secretaria. A sala ganhou pintura nova, sofá,televisão, área de ventilação, mesa para as refeições e armários para guardar os pertences. “Nem acredito que um reivindicação tão antiga se concretizou. Está ótima”, afirma Raimundo Nonato da Silva, funcionário há 24 anos.

Assessoria de Comunicação- Amanda Sobreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário