domingo, 17 de abril de 2011

INÍCIO DOS TRABALHOS COMO CONSELHEIRO DO FECOP

Participei da primeira reunião como conselheiro do FECOP. Sou membro pela SDA juntamente com o secretário Nelson Martins. Na primeira reunião do ano participaram três secretários de Estado: Mauro Filho(SEFAZ), Eduardo Diogo (SEPLAG) e Camilo Santana (Cidades), além de representantes da sociedade civil e de diferentes secretarias estaduais.

Foi apresentado relatório de aplicação dos recursos,sendo que a SDA libera a execução em 2011 e também das visitas de monitoramento a projetos feitas por membros do conselho este ano.

Na pauta foram aprovados projetos na área de agropecuária, recursos hídricos, habitação, assistência social e desenvolvimento urbano. Na a´rea da SDA foram discutidos e sancionados projetos de revitalização dos perímetros irrigados, quintais produtivos, biodiesel, projeto São José, assentamentos rurais - casas e na área do Castanhão. Para o distrito de Califórnia, em nossa cidade (Quixadá), foi aprovado projeto para área de irrigação.

Em várias oportunidades participei do debate. A próxima reunião será em junho. No final da reunião discutimos juntamente com Mauro Filho idéias para as aplicações do FECOP.

Um comentário:

  1. Boa sorte camarada Cristiano nessa nobre missão q vc acabara de assumir. O povo de Quixadá deve muito orgulho de vc. Tenho muito apreço por vc... Abraços

    ResponderExcluir