domingo, 25 de abril de 2010

A CERVEJA MAIS GELADA DO BRASIL: BAR DO CHAGUINHA DO TORRESMO - QUIXADÁ (CE)

Neste final de semana conferimos a cerveja mais gelada do Brasil no bar do "Chaguinha do Torresmo", situado no bairro Campo Velho em Quixadá (CE). O proprietário do estabelecimento nos deu uma verdadeira aula sobre como conseguir servir sempre a cerveja geladíssima. Conferimos realmente seus ensinamentos.

Todas as cervejas servidas foram super-geladas, de dar água na boca. Um abraço grande para o amigo Chaguinha, que sabe servir com cortesia e atenção. No local estivemos com o jornalista Leônidas e o professor Zé Filho.

Nas fotos aparece a demonstração da "Cerveja mais gelada do Brasil".

2 comentários:

  1. Camarada Goes, por favor, manda aí para meu email a minha foto com o Chaguinha. Tenho que mandar emoldurar.

    Um abraço.

    Leônidas

    ResponderExcluir
  2. Dr. Wesllen Nobre Cunha29 de abril de 2010 às 11:37

    Caro amigo Cristiano Goes, satisfação, vale ressaltar que não é porque seja a cerveja vendida no comercio do meu pai, no qual me orgulha muito, mais é indiscutivelmente a cerveja mais gelada do brasil, e graças a essa trabalho que desenvolve como ninguém, consegui forma os dois filhos e conquistar uma clientela imensurável.

    Abraços nobre amigo.

    ResponderExcluir