domingo, 4 de abril de 2010

ELEIÇÕES - CONFRARIA DO BIGODE - DIA 10/04


Muquifû news®

Veículo midiático@eletrônico da Aliança Muquifiana Cearense – ALMUC ®

Aliança Muquifiana Cearense – ALMUC ®
Confraria Bigodeana

ELEIÇÕES 2010
CHAPAS REGISTRADAS

A COMISSÃO ELEITORAL, em cumprimento ao disposto na legislação vigente e nos estatutos consuetudinários respectivos, vem de comunicar ao Corpo Confracional da Confraria Bigodeana , e de resto a todos os Muquifianos e Muquifianas que, ao encerramento do prazo à meia noite de ontem, 31.03.2010, para reclamações e inscrição de candidatos que concorrerão às eleições para a Diretoria desta Confraria, duas chapas (em anexo) foram registradas e já se encontram em plena e acirrada, porém “civilizada” disputa. Um sorteio realizado nesta quarta passada, 31, na presença de muitos, definiu a ordem de colocação das chapas na cédula de votação.

Da mesma forma, também atingiu seu termo final o prazo para reclamações acerca da lista de votantes, cuja relação dos confrades e confreiras com direito a voto segue, igualmente, em anexo.

Atinge a reta final, portanto, a disputa que se já prenuncia como histórica, posto que, pela primeira vez, a Confraria Bigodeana contará com uma Diretoria eleita pelo voto direto, livre, sigiloso, enigmático e soberano.

Eleição para a Diretoria da Confraria Bigodeana dia 10 de abril (sábado), das 10:00 às 16:00 horas, no Largo do Bigode – Cidade 2000

Posição - Fiel à transposição em espírito, dom do Grande Inspirador – o alvissareiro, o inolvidável, o imortal Oséias Bispo da Luz, Muquifeiro-Mó (Rabo de Galo), a sede da Aliança Muquifiana Cearense – ALMUC ® não se posiciona neste mundo. Tal qual este veículo de informação, posiciona-se no mundo virtual, ou seja, na Rede, podendo ser encontrada e contactada no seguinte endereço eletrônico: muquifu.news@yahoo.com.br.

Entidades virtuais congêneres - www.pelosbaresdavida.com.br (Altino Farias) • http://singularevista.blogspot.com (Eliezer Rodrigues) • http://cristianogoes.blogspot.com (Cristiano Goes) • www.drzem.blogspot.com (Ricardo Meira)
Muquifû news® - Este é um veículo de periodicidade anormal.

Saudações Muquifianas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário