segunda-feira, 12 de abril de 2010

POSSE NA EMATERCE DE CRISTIANO GOES - UM EVENTO MARCANTE


Tomei posse na Diretoria Administrativa-financeira da EMATERCE em solenidade das mais concorridas. O auditório da Secretaria de Agricultura do Estado ficou repleto de autoridades, amigos e servidores.

São apenas alguns dias que estou no convívio da Ematerce, sinto que estou angariando mais um rol de amigos e amigas em minha trajetória. Pelo contato que estou tendo com a direção e com o corpo de funcionários tenho a certeza de que irei entrar na galeria da amizade da família ematerciana.

A solenidade contou com a presença do Secretário de Agricultura do Estado Dr. Amorim, do Presidente da EMATERCE Itamar Teixeira, do Presidente do Instituto Agropolos Marcelo Pinheiro, do Presidente da ADAGRI Edilson de Castro, do Diretor da Agência do Desenvolvimento do Estado Eduardo Diogo, do Deputado Osmar Baquit (representando o Presidente da Assembléia Domingos Filho), do Diretor Técnico da Ematerce Walmir Severo, do coordenador do Projeto São José Josias Farias Neto, Dr. Humberto Cunha (Mestrado da UNIFOR), Dr. Jorge Queiroz (Gerente de Benefício do INSS), Prof. Alberto Teixeira (Escola de Governantes), Dr. Luiz Carlos (CENTEC), entre outras autoridades.

O Diretor Walmir Severo deu as boas vindas a minha pessoa. Olhe que fiquei surpreso com o seu depoimento pois há apenas alguns dias nos conhecemos e já consegui passar uma boa imagem, tal a sua explanação sobre a expectativa com relação ao nosso trabalho. O deputado Osmar me encheu de elogios e disse esperar que caminhemos juntos politicamente no futuro.

Falei em meu pronunciamento da alegria como fui recebido pelos servidores e da direção da Empresa. Falei da satisfação em reencontrar o amigo Zé Maria Pimenta, meu colega fornecedor de produtos para minha panificadora. Ressaltei a minha impressão sobre meus colegas de diretoria, que considero meus mais novos grandes amigos e desejei sucesso ao secretário de agricultura bem como ao novo presidente. Agradeci também a confiança em mim depositada pelo governador Cid Gomes e pelo ex-secretário Camilo Santana.

O auditório estava lotado de amigos das mais diversas áreas. Do curso de direito da UNIFOR, da especialização, do meio politico, de minha cidade Quixadá, do Quixeramobim, da área técnica rural, da minha família. Realmente foi um evento que me marcou. Até brinquei que estava com saudades do microfone. Outro momento descontraído foi quando falei que ia vestir a camisa da EMATERCE da mesma forma que vestia a camisa do Fortaleza quando ia ao Castelão. Foi uma salva de palmas. Como estava agradando apenas a metade do auditório, falei para os torcedores do Ceará que lembrassem que ninguém é perfeito. Foi outra gargalhada e novas palmas.

Estavam presentes ainda os vereadores Cláudio Nogueira (Quixeramobim), Cy, César Augusto, Pedro Baquit, Ticão (Quixadá). Haviam representantes do PT, PSB, PMDB, PV, PDT E PSDB. Dos aspirantes à Câmara Federal estava presente Domingos Neto.

Passada a solenidade tive uma audiência demorada com o secretário Antônio Amorim. Descobrimos muitas afinidades em nossa trajetória política. Coloquei-me a inteira disposição para colaborar com seu trabalho.

Terminei o dia bem feliz e comprometido para contribuir com a equipe da EMATERCE em um processo de modernização e valorização da empresa.

Um comentário:

  1. Parabens meu querido.Tenho certeza que farás um ótimo trabalho.
    Viva !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir