terça-feira, 1 de junho de 2010

DIA DA AGRICULTURA FAMILIAR EM CANINDÉ (CE)

Realizou-se, no dia 31 de maio último, em Canindé-CE, a solenidade de abertura do Dia da Agricultura Familiar dos Sertões de Canindé, promovido pelo Banco do Nordeste (BNB), em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário, a Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA), a Federação dos Trabalhadores(as) na Agricultura do Estado do Ceará, Instituto Nordeste Cidadania e a prefeitura daquele município.

O evento contou, ainda, com o apoio de todos os municípios do Território da Cidadania dos Sertões de Canindé e das instituições que apóiam a Agricultura Familiar no Estado, dentre as quais a Ematerce. Na saudação aos participantes do evento, falou o prefeito de Canindé, Cláudio Pessoa.

Na solenidade de abertura, a Ematerce, representada pelo diretor administrativo e financeiro, advogado Francisco Cristiano de Goes, recebeu uma cesta dos agricultores familiares, beneficiários do Projeto Mandalla, com vários produtos da agricultura familiar, num reconhecimento às ações extensionistas da Ematerce, em benefício do desenvolvimento sustentável da agricultura familiar. Cristiano, sensibilizado, agradeceu a homenagem, importante e significativa, para todos que fazem a Extensão Rural do Ceará.

fonte: ematerce.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário