domingo, 13 de junho de 2010

ENCONTRO DO PSB EM GUARAMIRANGA SINALIZA PARA ACORDO COM TODOS OS PARTIDOS DA BASE ALIADA NO ESTADO

Ciro Gomes abre o encontro                 
Cid Gomes discursando
 
Ao lado do Deputado José Albuquerque

Ao lado do Deputado Roberto Cláudio
Participei neste sábado do encontro do PSB para discutir e analisar o atual quadro eleitoral. Estavam presentes dezenas de diretórios municipais. Quase 300 delegados participaram do encontro. O local escolhido foi o Teatro de Guaramiranga. Logo cedo estava presente o deputado federal Ciro Gomes. Simpático, conversava e tirava fotos com todos os que solicitavam sua atenção. Para mim, afirmou que nesta campanha irá a Quixadá. Pediu-me empenho e dedicação na campanha de Cid e Domingos Neto.

O encontro iniciou com dinâmica visando à integração dos participantes. Depois analisamos e enumeramos as potencialidades da região, projetamos uma visão de futuro para o Ceará que queremos e finalmente apresentamos as propostas de melhorias para nossas cidades. Houve muita participação de todos os presentes.

Antes do almoço, o governador chegou e foi saudado de pé pelos presentes. Fez uma saudação, ressaltando a importância do momento político. Depois pediu a opinião de cada um. E que fôssemos bem objetivos sobre as alianças e os candidatos. Fui o primeiro a falar neste momento. Discursei sob o olhar atento de todos os presentes. Palmas sucederam-se diversas vezes. Defendi a aliança com todos os partidos que fazem parte da base aliada do governo. Fiz ponderações à escolha do vice, defendendo a manutenção do atual. A tarefa de costurar a aliança está com o Presidente do Partido, afirmei. As minhas afirmações foram repetidas pela maioria dos presentes que se pronunciaram.

Ao final conversei com o governador. Perguntou-me sobre a  obra da adutora. Estava tranquilo e mostrando-se determinado ao enfrentamento eleitoral. Cumprimentou a toda a delegação de Quixadá presente.  Depois do evento voltei para Quixadá para a Festa Pula Fogueira. Foi um dia corrido, debatido e muito proveitoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário