quinta-feira, 21 de outubro de 2010

MULHERES BELAS E ESPECIAIS - NATHALIA DILL

Nathalia Goyannes Dill Orrico (Rio de Janeiro, 24 de março de 1986) é uma atriz brasileira. Ficou conhecida ao interpretar a vilã Débora Rios na décima quinta temporada do seriado Malhação. Em seu último trabalho na televisão, Nathalia foi protagonista da novela Escrito nas Estrelas, de Elizabeth Jhin, na qual interpretou a personagem Viviane/Vitória.

Nathalia Dill começou sua carreira se apresentando em peças de teatro, como A Glória de Nelson, em 2005, e Jogos na Hora da Sesta, no mesmo ano. Em 2006 foi convidada para integrar o elenco da série Mandrake, da HBO, onde apareceu no episódio "Rosas Negras".

Em 2007, a produção da Rede Globo a convidou[carece de fontes?] para interpretar a vilã Débora Rios na 15º temporada do seriado Malhação; enquando trabalhava no seriado participou como figurante do filme Tropa de Elite, onde interpretou uma estudante de universidade.

Em 2008 participou dos filmes Feliz Natal e Apenas o Fim e no ano seguinte, novamente na Globo, participou de sua primeira telenovela, Paraíso, onde viveu a personagem Maria Rita (Santinha). No mesmo ano participou do especial de fim de ano da emissora, Dó-Ré-Mi-Fábrica. Atuou como protagonista na novela da Globo "Escrito nas Estrelas" neste ano.

Apresenta uma beleza marcada pela simplicidade e jeito de boa moça.

2 comentários: