quinta-feira, 4 de outubro de 2012

DUDA VEREADOR (PSB)

Nesta eleição municipal temos boas opções para nos representar na Câmara Municipal. Há diversos candidatos, nos mais diversos partidos, que poderiam se constituir em representantes valiosos no legislativo municipal.
Quero aqui destacar o amigo Duda. Colega do meu partido (PSB) e que tive a honra de contar com seu apoio na condução da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Quixadá. Foi neste período, que ele como 1º. Secretário auxiliou na implantação de uma série de atividades e ações como a implantação das Sessões Itinerantes, da Biblioteca Percílio Barreto, do auditório Dolor Goes, da proliferação de audiências públicas, debates e seminários, da atualização da Lei Orgânica e do Regimento Interno, entre outras atividades. Foi o Presidente da 1ª. CPI de Quixadá que analisou a situação da Rodoviária. Sempre com desenvoltura e talento, exerceu muito bem a função de legislador, sendo autor de diversas leis e projetos. Procurou se capacitar tendo concluído o curso da Escola de formação de Governantes e da Turma de Empreendedores do SEBRAE Ideal.

Atento aos grandes temas em discussão, Duda é uma pessoa preparada para debater e discutir quaisquer assuntos de interesse da sociedade quixadaense. Não esquece as raízes, sendo um legítimo representante do distrito de Riacho Verde. Acredito que com Damasceno e Duda na Câmara Municipal representando o PSB, teremos uma melhoria da qualidade do debate e dos trabalhos ali desenvolvidos.