quarta-feira, 3 de outubro de 2012

SALMITO: UM VEREADOR PARA BEM REPRESENTAR FORTALEZA

Em um período em que as pessoas políticas públicas são execradas pela opinião pública, em virtude de desvios éticos e inoperência; encontrar uma figura como Salmito configura-se quase que uma raridade. Salmito é um raro exemplo de parlamentar municipal dedicado; capacitado pelos estudos e pela vida; propositivo em seus projetos de lei; e integrado ao debate de uma cidade melhor para Fortaleza.
 
Salmito é professor e sociólogo. Fez o curso da Escola de Formação de Governantes. Integrou o movimento estudantil em seu início de militância política. Exerce o segundo mandato de vereador, tendo ocupado a presidência da câmara com independência e altivez. Autor de diversos projetos de leis entre eles o mais recente da Lei de ficha Limpa em Fortaleza.
 
Por sua trajetória deve ser reeleito vereador de Fortaleza. Poderá realmente representar o fortalezense em todos os sentidos. Tanto pode ser aquele representante de reivindicar melhorias para seus bairros, de acompanhar as dificuldades no acesso a rede de serviços públicos; ou de debater e discutir os grandes projetos de desenvolvimento para a capital cearense. Quando digo debater ressalto a qualidade do debatedor, pois Salmito tem a competência e a sensibilidade para discutir com propriedade os grandes temas de interesse de Fortaleza e do Ceará.
 
Conheço Salmito já algum tempo. Sempre foi uma pessoa insatisfeita com a inoperância dos governos. Sempre foi incomodado com a má qualidade do serviço público; sempre foi uma voz na defesa de melhoria para as cidades, para a educação, para a geração de renda e qualidade de vida para as pessoas. Salmito integra o PSB (Partido Socialista Brasileiro), agremiação política da qual faço parte. Denota-se um grande quadro partidário pela sua história de vida, embora ainda tenha muito a percorrer. No PSB de Cid Gomes com certeza terá muito a contribuir para o Ceará.
 
Infelizmente não posso votar nele, pois voto em minha cidade natal que é Quixadá. Entretanto, merece nosso apoio em Fortaleza para continuar um trabalho profícuo e referencial. A todos digo, em Fortaleza há um vereador que mais do que merece o voto: Salmito Filho - PSB - 40.500. Alguém em que se pode votar e ter a certeza de que muito trabalho pelo bem de Fortaleza será feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário