sexta-feira, 26 de outubro de 2012

SDA RECEBE PRÊMIO POR PROJETO DIRECIONADO AOS BOLSISTAS

Entregando a medalha do Mérito Funcional
Pose com Eduardo Diogo e Valéria Pascoal
Grupo de colaboradores da SDA com Valéria
Mais poses
Mais fotos
autoridades presentes
Parte dos Homenageados
homenageados com secretário Eduardo Diogo
 
A SDA recebeu nesta quinta-feira em prestigiada solenidade prêmio pelo trabalho desenvolvido por Valéria Pascoal (servidora e gestora da área de recursos humanos) e sua equipe na capacitação de bolsistas do Programa Primeiros Passos. O nome do projeto premiado é Cidadania e o Consumo Sustentável - Nossas escolhas fazem a diferença. Busca capacitar jovens bolsistas da rede pública que atuam no Sistema Estadual de Agricultura e é realizado desde 2011.
 
Os bolsistas assistem palestras referente ao desenvolvimento sustentável, meio ambiente, organização no trabalho; conhecem os principais projetos da SDA e vinculadas com inclusive visita guiada aos órgãos, além de participarem de prática de trabalho em reprografia e encadernação. Durante uma semana participam de atividades as mais diversas. Trata-se de uma forma de aproximar os jovens bolsistas para o exigente mercado de trabalho. Nas duas oportunidades atuei como expositor dos projetos e ações da SDA e vinculadas. O secretário Nelson Martins recebeu em seu gabinete todos os bolsistas, além de ter aberto a solenidade do treinamento.
 
Valéria Pascoal é pedagoga e trabalha no Núcleo de Recursos Humanos, vinculado a minha coordenadoria (Planejamento e Gestão). Recebeu das mãos do secretário de planejamento e gestão do estado Eduardo Diogo a medalha do mérito funcional. Tive o prazer de representar o secretário Nelon Martins na solenidade e acompanhar toda a equipe apoiadora do projeto. Diversos técnicos da Ematerce e da SDA auxiliam em sua realização. As declarações dos bolsistas ao participarem do curso com sua satisfação, demonstram a necessidade de melhor integrá-los e capacitá-los ao meio em que atuam neste início de profissão.
 
Parabéns a Valéria, ao secretário Nelson Martins, a toda sua equipe do NUREH e a todos os colaboradores deste importante projeto. Muito obrigado pelo apoio e parabéns. Esta conquista é de todos nós.