domingo, 21 de dezembro de 2008

UM SHOW IMPERDÍVEL


Depois de seis meses de aulas rotineiramente em todos os sábados(manhãs e tardes), cheguei ao fim da 1a. etapa de minha especialização em direito e processo do trabalho. Agora é o momento de preparar as monografias(a outra é da graduação em direito). Tinha que aproveitar para comemorar um pouco e escolhi um excelente show e agradáveis companhias. Participei de uma comemoração de amigos de final de ano e foi excelente (poxa maioria tricolor, achei melhor ainda); um aniversário de uma amiga onde revi antigas amizades além de fazer novas; depois disso fui assistir ao show do para mim desconhecido "Emérson Nogueira" no Mucuripe club. Mesmo sem saber nenhuma música e nem qual o estilo musical (sertanejo, samba, MPB, etc) arrisquei ficar numa fila imensa, pagar valor alto pelo ingresso aos cambistas para curtir o final da noite. Para minha surpresa o show foi fenomenal. Imperdível. O cantor desfilou versões de clássicos do Supertramp, Beatles, Creedence Clearwater Revival e Pink Floyd entre tantos outros das décadas de 70 e 80. As novas versões de músicas nacionais também não deixaram ninguém parado. Novas e velhas gerações dançando e curtindo a noite. Não perca o próximo show deste músico e intérprete mineiro que deslumbrou a todos que lá conferiram. A última música, depois de varios "bis" pedidos pelo público: "Eu queria amar as pessoas como se não houvesse amanhã" - Showzaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário