terça-feira, 30 de dezembro de 2008

PAUSA NOS ESTUDOS, MOMENTO DE FESTEJAR


Dei uma pausa nos estudos afinal é final de ano. Tempo de avaliar o que passou, tempo de viver o presente e projetar o futuro. Passei um final de semana curtindo o lado festivo de Fortaleza. Fui a praia, ao bar que mais gosto por aqui (Boteco), dei uma circulada no ensaio do pré-carnaval do Amicys, conferi o show do Forró do Muído, Netinho e pra arrebentar revivi os tempos do Siriguela no Mucuripe com Chiclete com Banana. Uma programação pra ninguém botar defeito. O Chiclete continua com o mesmo pique. É um show eletrizante. Um público mais adulto conferiu e dançou durante as mais de 2 h de apresentação. Foi bom demais. Neste final de ano recebi um convite para passar o reveillon em Guaramiranga. Tava na dúvida entre o Aterro de Iracema e Quixadá, mas com o convite para passar a noite no sítio em que meu pai nasceu decidi ir. Para os amigos e amigas, virtuais ou não, um Feliz 2.009 com muita paz, saúde, felicidades e sonhos realizados. O blog retorna no início de 2.009.

obs: a foto é no Boteco com um brinde antecipado a 2.009. Ressaltamos a companhia de amigas de Quixadá.

Um comentário:

  1. Realmente final de ano é para se festejar. Aproveitar o recesso do trabalho nas festas com nossos amigos e familiares.
    Cristiano é uma pessoa muito agradável. Estamos nos encontrando bastante depois dessa reviravolta dele vir a morar em Fortaleza e eu também.
    Espero outros brindes como este. E quem venha 2009 dando-nos muita paz, saúde, amor e "sucesso" em nossas vidas profissionais.
    Beijo a todos.

    ResponderExcluir