segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

FUTURO SECRETARIADO DE QUIXADÁ.

Veja o futuro secretariado municipal de Quixadá, a partir de 2.009.

Chefe de Gabinete - Henrique Jorge Lélis Rabelo (atual titular da pasta de turismo)
Secretaria de Educação - Ligia Maria Saraiva Leão (atual secretária)
Secretaria de Comunicação - Carlos Augusto Vitorino Cavalcante (atual secretário de habitação)
Secretaria de Desenvolvimento Social - Rosa Buriti (atual e irmã do vice-prefeito eleito))
Secretaria de Agricultura Familiar - Ereni Lima Tavares (vereador reeleito e ocupou a pasta até sair para ser candidato)
Secretaria de Infra estrutura e Obras - Paulo Stênio Fernandes (atual)
Secretaria de Administração - Gardênia Moreira (atual da procuradoria)
Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo - Nascimento Marques (irmão do atual prefeito)
Secretaria de Finanças - José Hernando Queiroz Filho (atual)
Secretaria de Edificações e Meio Ambiente - Joaquim Neto (proprietário Hotel Belas Artes)
Secretaria de Saúde - Ana Valéria Nepumoceno Bezerra Carneiro (irmã do prefeito eleito)
Secretaria de Participação Popular Esporte e Juventude - Gean Silva (suplente de vereador)
Presidente da Empresq - Francisco Helano Ferreira Bezerra (atual coordenador do Trânsito)
Presidente da Fungeth – Gislane Grangeiro (recentemente ocupou a pasta de Desenvolvimento social)
Presidente da Fundação Cultural – Sandra Venâncio (ocupou recentemente esta pasta)
Departamento de Trânsito – Almeida Viana (atual da EMPRESQ)
Assessoria de Assuntos Políticos – Manoel Messias (atual da Juventude e Esporte)
Procuradoria do Municipio - José Ilário Gonçalves Marques (atual prefeito).

Como pode-se notar não há praticamente nenhuma novidade. Trata-se da manutenção dos atuais integrantes do corpo de secretariado, com alguns remanejamentos. A surpresa é a presença de Ilário como procurador além de seu irmão ser também secretário. Houve também o anúncio da criação de uma assessoria política e de uma nova secretaria. Pela composição do secretariado, dá para se ter uma idéia quem vai dar as cartas no futuro governo. Aguardaremos e torceremos para que façam um bom trabalho voltado ao bem de nossa cidade.

8 comentários:

  1. Parabens Cristiano pelas criticas sobre o futuro de quixadá eu já sabia.

    ResponderExcluir
  2. O circo está montado
    Os palhaços ja foram escalados
    Resta saber se a lona vai suportar
    ser comandada por dois chefes!

    Quixadá

    ResponderExcluir
  3. meu caro Cristiano. Lamentavel o que hoje vemos em Quixada, um caso tipico de nepotismo e de continuismo de um partido q historicamente se opos a essas práticas. Talvez em Quixadá, o personalismo politico esteja presente acima de qualquer principio. Vamos ver agora como será a gestao dos dois prefeitos!
    Saudações. Eduardo Neto

    ResponderExcluir
  4. Necessitamos de uma pessoa que entenda do assunto para que possa nos proteger contra esses usurpadores!É secretaria demais que poderiam ser unificadas para tornar o serviço mais eficiente(Infra-estrutura e edificações).E o pior de tudo:tem gente desqualificada ocupando esses cargos.

    ResponderExcluir
  5. Personalismo na política, infelizmente em tudo que é canto há, entretanto, creio que é melhor aguardarmos um tempo para estabelecermos uma crítica mais profunda e ajustada. Tudo diferente disso é revanche e não constrói. Aqui mesmo em Maracanaú, também estou esperando para ver o que dá, façamos a nossa parte.

    ResponderExcluir
  6. Essa coisa toda vai dar bolo. Assessoria de Assuntos Políticos? Pra que isso? Secretaria de Participação Popular Esporte e Juventude? Com o Gean Silva como secretario? Meu Deus isso é um verdadeiro insulto no que diz respeito ao esporte de Quixadá, que já não é essas coisas imagina agora! Tomara que o prefeito eleito seja uma pessoa com a mente aberta para a cultura, pois temos verdadeiros talentos em todas as áreas culturais que são esquecidos. Que não seja apenas um incentivador pra cursos e um não criador dos meios... Pois a herança cultural deixada pelo poderoso chefão (com dias contados..rsrsrs) é quase zero, se o que foi investido em banda de forró tivesse sido direcionado pra cultura... ahhh a coisa seria outra. Bom, aqui é uma crítica necessária, e, de qualquer maneira, que o prefeito eleito tenha sucesso na sua gestão. E tem um detalhe caro Cristiano, eu não sou do contra, sou da situação, mas há coisas na casa que não gosto, inclusive você também tem sua culpa no cartório, pois o que fizeram com você, é simplesmente uma cópia descarada do que fizestes com alguns dos teus que sempre estiveram com você, e vossa pessoa simplesmente virou as costas. Então o que aconteceu foi simplesmente pra vc sentir na pele o que fizestes pra outros. Boa Sorte na nova caminhada.

    ResponderExcluir
  7. O blog é um instrumento super interessante e que tem dado contribuições importantíssimas para o debate e a profusão de novas idéias. Queria agradecer as palavras dos blogueiros para exprimir suas opiniões, para crticar, para elogiar. No tocante a última postagem quero colocar o seguinte. Sei das deficiências do futuro gestor de Quixadá mas espero como muitos que ele faça um bom trabalho, para o bem de nossa cidade, para o nosso bem. Quanto ao desempenho da área esportiva concordo plenamente. Quanto a ter abandonado velhos amigos ou ter prometido algo que não cumpri no futuro fiz a seguinte avaliação:
    "Todos nós somos factíveis de erros e eu como todos nós tenho muitos defeitos. Posso ter errado em não ter mantido um debate mais permanente com amigos e apoiadores, inclusive assunto tratado com amigos em várias conversas recentemente. Prometer coisas que não irei fazer não está em meus defeitos pois tenho a certeza de que não faço isso. Se gerei expectativas de outra forma farei sinceramente uma avaliação

    ResponderExcluir
  8. Continuo com vínculos fortes de amizade com amigas e amigos de toda a minha vida. São raros os verdadeiros amigos que perdi ao longo da vida, mesmo politicamente falando. Todos nós mudamos ao longo de nossas vidas e isso é normal. Tenho a certeza porém de que alguns valores continuam os mesmos do começo de minha caminhada: não apego a sonhos de riqueza; ser otimista quanto ao futuro do mundo; achar que nossa vida só tem sentido se contribuirmos de alguma forma para melhorar nosso meio; os princípios de honestidade, ética e dos valores familiares.

    ResponderExcluir