domingo, 10 de janeiro de 2010

FÉRIAS DO CEARÁ COM J.QUEST EM QUIXERAMOBIM FOI DEMAIS







Aproveitei este final de semana e fui curtir o show excepcional da banda J.Quest em Quixeramobim. A organização foi dentro dos padrões exigidos para um espetáculo daquela magnitude. Segurança, estrutura de palco, banheiros, tudo agradou ao grande público que lá compareceu. O evento foi realizado na nova área de lazer daquele município que fica ao lado leito do rio que banha a cidade. Uma área toda urbanizada e que substituiu diversas rampas de lixo que lá eram situadas, me falou o Prefeito Edmílson(foto comigo).

Foi grande o público vindo de Quixadá para o show. Vi o show de perto pois fui convidado para área reservada no palco. Apesar da localização privilegiada, atendi o convite do meu amigo vice-prefeito Edilberto e fomos para o meio da multidão curtir a maior parte do show, afinal não poderia haver consumo de bebida alcóolica na palco, aliás isto só era permitido para o vocalista Rogério Flausino que entre uma música e outra se enchia de energia. E nós não podíamos compartilhar desta lei seca.

A banda tocou suas novas músicas mas não dispensou seus grandes sucessos. E ai foi realmente um belo espetáculo. Imperdível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário