domingo, 31 de janeiro de 2010

IMPÉRIO DO AMOR COM VAGNER LOVE E ADRIANO INCENDEIA O MARACANÃ


Não tinha como terminar este mês sem fazer alusão à magistral vitória do Flamengo neste 1o. FLA x FLU do ano. Um clássico para a história do futebol. Emocionante, vibrante, de nervos a flor da pele. O Fluminense valente e audacioso, tendo como protagonistas jovens guerreiros, que enfrentam pela primeira vez uma batalha decisiva na guerra do feutebol arte. O Flamengo com persistência, muita raça e o talento de dois jogadores geniais: Vagner Love e Adriano. Jogadores que voltaram a ter o prazer de jogar e marcar gols. Foi espetáculo para ninguém botar defeito. Senti inveja dos que lá estavam pessoalmente.

Pode até ser que não vá para frente esta dupla mas se for já estou arriscando que pode chegar à seleção. Ressalte-se que prenunciando estas exibições no Brasil, o Robinho resolveu voltar para o Santos a fim de carimbar seu passaporte para África do Sul pois se sente ameaçado com o retorno de grandes craques ao futebol tupiniquim.

Assisti ao jogo em um barzinho perto aqui de casa. Com o andar dos minutos do jogo, os desconhecidos frequentadores como passe de mágica se tornaram íntimos e festejaram efusivamente os gols de Adriano e Cia. Não é possível que meu amigo Reginaldo venha a inventar desculpa para que a vitória rubronegra seja uma conspiração. Aí já é demais não é? Espere que vamos pegar o Vasco em um novo espetáculo de futebol. Cuidado, o império do amor veio para ficar. Viva o flamengo. Viva a nação rubronegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário