terça-feira, 16 de junho de 2009

NOVO ASFALTO DE RUAS DE QUIXADÁ SE ESFARELA NO VENTO

Av. Plácido Castelo
Nova Avenida

É triste mas lamentavelmente é verdade. Poucas semanas, após a aplicação de revestimento asfáltico em certas ruas de Quixadá, foram o suficiente para se verificar sua pouca durabilidade. Para se constatar, basta ir a avenida Plácido Castelo e verificar que trechos recém-recuperados já estão danificados com buracos e afundamento. Nem mesmo a avenida que liga a FECLESC/Maternidade ao bairro São João, ainda nem inaugurada, escapa de buracos e esfarelamento do asfalto colocado. Pergunta-se, será que esta pavimentação asfáltica seguiu os padrões técnicos exigidos ? Provavelmente não, pela rapidez com que multiplicam-se as crateras. Sabemos que muitos dos buracos existentes na cidade são oriundos da falta de fiscalização das obras de saneamento, mas e nessas ruas recentemente asfaltadas, por que a rapidez em seu desgaste ? Será que choveu demais ou não executaram as obras como devia ter acontecido ?
Simplesmente lamentável.


2 comentários:

  1. Já Pensou O Que Aconteceria Se Aquele JEEP Da FAMÍLIA DO PAULO STÊNIO Ficasse Andando Por Cima Desse Asfalto??? Ainda Bem Que Não. Se Fosse Assim, Esse Asfalto Se Acabaria Mais Rápido Ainda.

    MAS EU SEI PORQUE O ASFALTO TÁ SE QUEBRANDO. É PORQUE EM QUIXADÁ TEM MUITA GENTE SOBRANDO:

    EM QUIXADÁ TEM 2 PREFEITOS, TEM DUAS PRIMEIRAS-DAMAS, TEM 2 BISPOS, 2 DEPUTADOS e 3 VICE-PREFEITOS E MUITO LIXO PRO JEEP LEVAR.

    ASSINADO: ELEITOR PACIENTE.

    OBSERVAÇÃO: QUERO AVISAR AOS 2 PREFEITOS E AOS SEUS 3 VICES QUE EM 2012 VOCÊS VÃO RECEBER O TROCO.

    ResponderExcluir
  2. Esta é pavimentação com AREIA ASFALTICA, só que no caso tem muita areia e pouco asfalto, com inverno ou sem inverno ela se deterioraria rapidamente, resta verificar a quantidade exata do asfalto misturada a areia e o que se pagou por este asfalto, isto é obra para enganar eleitor em vespera de eleição. Com tanta pedra em Quixadá, porque não pavimentaram com CONCRETO ASFALTICO? mistura de asfalto com brita.

    Heraldo Gomes

    ResponderExcluir