sábado, 21 de novembro de 2009

E O NOSSO RIVAL NA PRIMEIRA DIVISÃO...E NÓS NA TERCEIRONA


Deve-se parabenizar o trabalho realizado pela diretoria do Ceará. Um servidor público, sem recursos financeiros, comandou um trabalho bem planejado e que rendeu frutos à torcida do alvinegro. Evandro Leitão soube dosar bem as ações que levaram a conquistar a subida para a elite do futebol brasileiro. Enquanto o Ceará fez tudo da forma correta, o Fortleza fez tudo errado. Contratou mal de jogadores a técnicos, não conseguiu formar um grupo realmente. Depois não dá para chorar o leite derramado. Deve-se pensar em avaliar o que se passou e tentar dar a volta por cima. Espero que sirva de lição ver nossa desorganização e a organização de nossos adversários. Como não sou um torcedor radical como meu amigo Pablo, dou os parabéns a brilhante campanha de nossos rivais. Agora, dose é aguentar a gozação por uma boa temporada.

Hoje já me gozaram duplamente. Falaram-me: "Cristiano, o Fortaleza ja contratou um reforço para o ano 2010. Tão se preparando é cedo. Contrataram o motorista do ICASA que conhece o interior do Piauí e do Maranhão como ninguém."

Depois outro me disse que tinham conseguido patrocínio exclusivo para o Ceará e Fortaleza em 2010. Seria as lojas C e A.
Vai ser dose aguentar. Mas quem sabe a gente não garanta o tetra mesmo na terceirona...

2 comentários:

  1. Este é mais um exemplo de que para administrar tem que ser administrador, não precisa ter dinheiro, precisa ter tino administrativo, noção de administração, vontade de administrar e sobretudo envolvimento pessoal com a coisa a ser admistrada, não é uma operação, é uma cooperação, não é uma gestação, é uma gestão.
    Quanto as gosações vai mais uma:
    Qual a diferença entre o Fortaleza e uma buchada?,
    a buchada tem mais pontos
    Heraldo Gomes.

    ResponderExcluir
  2. O Ceará Spporting Clube foi homenageado nesta quinta feira (26) pela assembléia legislativa e pela Sesport. O autor da solicitação foi o deputado Gony Arruda. O evento aconteceu no plenário 13 de Maio, com a presença do elenco, comissão técnica e diretoria do alvinegro. O deputado Dedé Teixeira ressaltou em plenário o acesso do vozão a primeira divisão do futebol nacional.
    Uma carreata histórica como perte das comemorações pelo acesso será realizada no próximo dia 06. "Vamos superar não só as anteriores referente a conquistas de clube de futebol, mas também a de partidos políticos e demais eventos", ressaltou Orlando Mota, dono da Mota Comunicação e diretor de Marketing do alvinegro, um dos mais premiados publicitários brasileiros. Os 55.000 mil ingressos colocados à venda para o último jogo, contra o América de Natal no próximo sábado (28)no castelão, deverão ser esgotados hoje (27), na sede do clube em porangabuçú e nas lojas da Cearáamor. Os torcedôres tricolôres estão convidados rsrsrs.
    Abraço, Góes.

    ResponderExcluir