sábado, 21 de novembro de 2009

E O NOSSO RIVAL NA PRIMEIRA DIVISÃO...E NÓS NA TERCEIRONA


Deve-se parabenizar o trabalho realizado pela diretoria do Ceará. Um servidor público, sem recursos financeiros, comandou um trabalho bem planejado e que rendeu frutos à torcida do alvinegro. Evandro Leitão soube dosar bem as ações que levaram a conquistar a subida para a elite do futebol brasileiro. Enquanto o Ceará fez tudo da forma correta, o Fortleza fez tudo errado. Contratou mal de jogadores a técnicos, não conseguiu formar um grupo realmente. Depois não dá para chorar o leite derramado. Deve-se pensar em avaliar o que se passou e tentar dar a volta por cima. Espero que sirva de lição ver nossa desorganização e a organização de nossos adversários. Como não sou um torcedor radical como meu amigo Pablo, dou os parabéns a brilhante campanha de nossos rivais. Agora, dose é aguentar a gozação por uma boa temporada.

Hoje já me gozaram duplamente. Falaram-me: "Cristiano, o Fortaleza ja contratou um reforço para o ano 2010. Tão se preparando é cedo. Contrataram o motorista do ICASA que conhece o interior do Piauí e do Maranhão como ninguém."

Depois outro me disse que tinham conseguido patrocínio exclusivo para o Ceará e Fortaleza em 2010. Seria as lojas C e A.
Vai ser dose aguentar. Mas quem sabe a gente não garanta o tetra mesmo na terceirona...