quinta-feira, 5 de novembro de 2009

NOVO ORKUT VEM AÍ EM DEZEMBRO


Para os aficcionados do site de relacionamento Orkut vem aí mais inovações para torná-lo mais atrativo. Eu, por exemplo, possuo dois perfis com mais de 1.700 amigos. É um espaço de interessante de encontrar amigos que perdemos contato ou mesmo para contactar os atuais ou fazer novas amizades.
O Orkut apresentou uma interface alterada e com novos recursos nesta quinta-feira, 29. Para ter acesso à nova rede, os usuários terão de receber um convite para entrar. Porém, quem migrar para a nova interface não sofrerá nenhuma alteração nos dados.
O projeto do novo Orkut levou cerca de nove meses de desenvolvimento. A principal mudança é a interface, que ficou mais limpa e interativa. O usuário poderá personalizar a tela principal, como alterar a cor da página principal, por exemplo.
O compartilhamento de fotos também sofreu mudanças. Segundo o Google, essa função é uma das mais populares do Orkut entre os usuários: 67% deles usam o recurso. Com o novo Orkut, será possível importar diversas fotos simultaneamente e editar mais rapidamente. Outra diferença que será percebida pelos usuários é a busca por novos amigos. A função vai indicar nomes que usuário mantém mais contato pela conta do Google.
A previsão do Google é que até o final do primeiro semestre de 2010 todos os usuários terão migrado para a nova plataforma.

Fonte:Jornal OPOVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário