domingo, 1 de novembro de 2009

LEI MARIA DA PENHA PARA O GOVERNADOR DE MINAS


Eu até gosto do jeito do Governador de Minas Gerais. Acho-o simpático e também considero que faz um bom governo. No entanto, reproduzo aqui esta matéria do blog de Juca Kfouri que deu muito a falar no meio virtual, mas nada na imprensa brasileira, o que mostra a parcialidade vergonhosa dos meios jornalísticos. Se fosse o autor da proeza o Presidente Lula, Ciro Gomes, Dilma Rousseff, estaria em todas as manchetes durante pelo menos um mês (no bom Dia Brasil, no JH, no Nacional e principalmente no da Globo, afora a Veja que faria uma edição especial). Ressalto que não é a primeira vez que fatos desta natureza são expostos sobre o presidenciável tucano. Agora bater em mulher é reprovável eternamente. Mulher não se bate, se dá carinho, amor e paixão. Nada justifica essa postura de alguém que deveria ser uma referência.


Covardia de Aécio Neves


Aécio Neves, o governador tucano de Minas Gerais, que luta para ter o jogo inaugural da Copa do Mundo de 2014, em Belo Horizonte, deu um empurrão e um tapa em sua acompanhante no domingo passado, numa festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio.
Depois do incidente, segundo diversas testemunhas, cada um foi para um lado, diante do constrangimento geral.
A imprensa brasileira não pode repetir com nenhum candidato a candidato a presidência da República a cortina de silêncio que cercou Fernando Collor, embora seus hábitos fossem conhecidos.
Nota: Às 15h18, o blog recebeu nota da assessoria de imprensa do governo mineiro desmentindo a informação e a considerando caluniosa.
O blog a mantém inalterada.

2 comentários:

  1. Caro Cristiano, acho voce uma pessoa sensata, mas deveria ser justo. Fazer oposição ao PSDB tudo bém, acusar por ouvir falar não é correto. Voce mesmo transcreveu, e lá está uma palavra que não demonstra que o fato é real "segundo testemunhas", será que o blog é de confiança, eu não sei, voce sabe?. Você que agora é do partido dos Ferreira Gomes, ou seja do Ciro, procure com o presidenciavel se seria possivel ser implantado tal boato, principalmente pela luta interna com o também presidenciavel José Serra. Acho que a defesa do acusado, feita por seus assessores, merece crédito até prova em contrário(PRINCÍPIO DA PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA).
    Heraldo Gomes.

    ResponderExcluir
  2. É, gostei da postura Heraldo, mas se fosse O Lula,o Ciro ou qualquer outro que não do PSDB ou dos Demos você já veria o escarcéu em todas as redes. Quer dizer que a presunção só vale para alguns, não é ? Quanto ao blog acredito na seriedade, até por que o jornalista nem cobre a área politica e é muito respeitado. E isto já circulou em outros blogs sem explicitar o nome do famoso que bateu na namorada. Quando ao governador, não é a primeira que apronta. Já houve relatos que foram abafados algumas vezes. Mas é um bom governador, apesar dos pesares. O problema é que a imprensa marrom brasileira é uma vergonha nacional. Ainda bem que existem blogs independentes.

    ResponderExcluir